• Welcome to forex.pm forex forum binary options trade. Please login or sign up.

Moeda estrangeira on-line Japeri: Estratégia de caducidade diária das opções binárias

Started by PocketOption, Sep 07, 2022, 03:13 pm

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

PocketOption

Moeda estrangeira on-line Japeri: Estratégia de caducidade diária das opções binárias

Moeda estrangeira on-line Japeri.
Estratégia de lucro elevado de risco binário de opções binárias.
Uma estratégia simples que o ajudará a ganhar mais de 3000 $ por  corretor de opções binárias mês.
Isso é invencível & # 8230; É difícil perder com esta estratégia & # 8230;
Eu vou mostrar-lhe como dobrar o seu dinheiro a cada 10 dias com ZERO RISK.
Parece bom demais para ser verdade & # 8230 ;.
Mas se eu reformular a frase acima como # 8220; eu vou mostrar-lhe como fazer 10% de lucro todos os dias & # 8221 ;.
Se você sabe sobre opções binárias e seu potencial,  corretor  corretora de opções binárias Olymptrade de opções binárias IQoption provavelmente você provavelmente dirá # 8220; o que é a porcaria? Eu posso fazer lucro de 70% em uma única troca de meia hora em opções binárias e # 8221;
Se você realmente pode gerar esse tipo de lucro consistentemente, isso não é para você.
Mas se você estava entusiasmado por ganhar muito dinheiro com opções binárias,  corretor de opções binárias PocketOption mas apenas enfrentou as perdas até agora,  opções binárias seu destino está prestes a mudar.
Cada produto de opção binária no mercado dirá "# $ 8200 em 60 segundos & # 8221 ;, # 8220; $ 1500 em um dia; # 8221 ;, # 8220; $ 1000 em uma hora; # 8221 ;, mas ninguém fala sobre o dinheiro consistente a longo prazo.
Isso porque ninguém pode garantir-lhe um lucro consistente. O motivo é o risco associado às opções binárias. É aí que minha estratégia difere do resto, pois é projetada para lucros a longo prazo e consistentes.
Hoje em dia, todos dizem que as opções binárias são uma forma fácil de negociar # 8230; Qualquer pessoa pode negociar opções binárias e # 8230; você não precisa saber o básico do mercado para lucrar com opções binárias e # 8230; Eu peço desculpa mas não concordo.
Sem o bom conhecimento do mercado e da negociação, você pode ganhar ocasionalmente, mas, em geral, você só enfrentará perdas. As opções binárias não são simplesmente adivinhando, se o mercado será para cima ou para baixo depois de algum tempo. Há questões importantes que precisam ser feitas e analisadas & # 8230;
Para cima ou para baixo. O que é a tendência. Existem chances de reversão da tendência. Qual deve ser o prazo de validade.
Você não pode apenas adivinhar todas essas respostas e esperar obter todas elas diretamente pelo menos 60% das vezes. Então, isso exige que você entenda o mercado se você realmente tiver que lucrar consistentemente com as opções binárias. E, portanto, vem um grande risco para as virgens comerciais lá fora.
Pro em opções binárias procurando estratégia certa ??
Clique aqui para a "Estratégia de negociação de opções binárias reais de 60 segundos" # 8221;
Então, o que você deve esperar da minha estratégia de opções binárias # 8230?
Eu não vou te ensinar sobre os princípios básicos do mercado e toda essa informação técnica # 8230; embora minha estratégia exige que você entenda alguns dos conceitos básicos . alguns muito menores, o que você já pode saber.
Eu vou mostrar-lhe uma estratégia que mantém a simplicidade das opções binárias para novatos e simplesmente reduz as chances de perdas e, portanto, reduz o risco. Com a minha estratégia, a probabilidade de obter todas as perguntas acima respondidas corretamente aumenta e você ganha mais de 95% de suas negociações.
Deixe-me ficar com um pouco de entusiasmo ao mostrar-lhe o dinheiro em jogo. Se você começar com o investimento inicial de US $ 100, aqui estão os níveis de lucro que você alcançará:
Se você considerar 20 dias de negociação em um mês, você terá $ 6400 após 3 meses. E uma vez que você atinja a marca 5000, você só precisa dobrá-la a cada 10 dias para fazer um bonito $ 10000 facilmente com muito pouco trabalho e com ZERO RISK.
Tudo o que você já vai investir é de US $ 100. Na verdade, você pode investir apenas US $ 5 e continuar duplicando a cada 10 dias com minha estratégia.
Então, permita-me apresentar-lhe a minha mina de ouro, o meu sistema secreto, a minha estratégia que duplicará o seu dinheiro a cada 10 dias garantido.
Em primeiro lugar, para usar meu sistema, você terá que abrir uma conta com binário. Binário, uma empresa de Regent Markets, é um corretor muito antigo e altamente respeitável. É importante abrir uma conta com binário, pois eles possuem uma característica única que permite selecionar sua própria barreira e seu tempo de expiração ao trocar opções Touch e High / Low Options. Os retornos são ajustados com base no valor de mercado atual, na barreira selecionada e no prazo de validade. Este recurso não é oferecido por nenhum outro corretor e este é exatamente o recurso que exigimos para a minha estratégia.
Outro ótimo recurso oferecido pelo Binary é que eles oferecem você para criar uma conta demo sem ter que investir nem um centavo. Uma vez que você é bom para ir, você pode criar uma conta real e depositar o dinheiro real. O valor do depósito mínimo é de apenas 5 $ eo investimento mínimo de comércio é de apenas 1 $.
Oferta binária 4 tipos de trades:
Rise / Fall: a opção binária usual troca onde você precisa prever se o mercado estará para cima ou para baixo do nível atual no horário de expiração. Alto / Baixo: Isto é semelhante ao de Rise / Fall Trades, exceto você mesmo, você seleciona a barreira em vez do nível atual padrão. A porcentagem de lucro de retorno é ajustada de acordo com a barreira selecionada e o tempo de expiração. Touch / No Touch: Aqui, você precisa prever se o mercado irá tocar ou não tocar a barreira selecionada antes do tempo de expiração. Novamente, você mesmo consegue selecionar a barreira. A porcentagem de lucro de retorno é ajustada de acordo com a barreira selecionada e o tempo de expiração. In / Out: Isto tem 2 variações: Permanece entre / Goes Outside: Preveja se o mercado permanecerá entre ou vai fora das Barreiras Baixas e Elevadas selecionadas antes do tempo de expiração. Fim entre / fora: preveja se o mercado estará entre ou fora dos obstáculos baixos e altos selecionados no horário de expiração.
Para a minha estratégia, vou me concentrar nas opções de toque.
Binário possui seis tipos de ativos e # 8211; Forex, Stocks, Setores, Commodities, Índices e Índices Aleatórios. Os índices aleatórios são sua própria versão de índices com base em números gerados aleatoriamente. Embora, eles possam ser lucrativos e estão disponíveis 24 X 7, eles são altamente imprevisíveis e eu realmente não prefiro usá-los para minha estratégia.
Opções de toque não estão disponíveis para estoques e setores. Para índices, o prazo de validade mínimo é de 7 dias, portanto, não é útil para minha estratégia.
Para commodities, o tempo mínimo de expiração para as opções Touch é de 15 minutos. Para Forex, o tempo mínimo de expiração varia de 15 minutos para alguns pares Forex para 1 dia para outros. O tempo de validade de 1 dia significa que se eu fizer uma troca hoje, ela expirará amanhã às 23:59:59 GMT.
Esta é a razão pela qual eu prefiro trocar com Forex porque minha estratégia se concentra em alvos diários.
Outra característica importante do binário é a capacidade de vender o comércio prematuramente. Então, se eu fiz um comércio em EUR / USD com prazo de validade de 1 dia, eu poderei vender antes do final de hoje, ou seja, 23:59:59 GMT. A taxa em que o comércio é vendido é exibida e continua mudando de acordo com o estado atual do comércio.
$ 100 em sua conta bancária para cada comércio & # 8230; Clique aqui para ganhar grande das opções binárias sem risco.
Com toda essa informação, deixe-me revelar minha estratégia.
Como eu disse antes, minha estratégia funciona no alvo diário de 10%. Se você tiver mais tempo, pode ir por 20% e, se quiser ser mais cauteloso, pode ir para 5%.

Source: Moeda estrangeira on-line Japeri: Estratégia de caducidade diária das opções binárias

http://binary-option-trade.lingpoultco.ga/qa/?qa=feed&qa_1=qa.rss