• Welcome to forex.pm forex forum binary options trade. Please login or sign up.

Opções binárias Cametá

Started by PocketOption, Sep 02, 2022, 08:08 am

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

PocketOption

Opções binárias Cametá

Opções binárias Cametá. Gator Oscillator Nesta seção nós discutimos sobre o Gator Oscillator (GO) Indicador Técnico. GO é um indicador que pode ser combinado com Alligator Technical Indicator. GO em combinação com Alligator mostra o grau de convergência / divergência das linhas de equilíbrio (médias móveis suavizadas). Abaixo, podemos ver a janela GO que aparecerá quando adicionarmos o indicador GO do menu do lado superior MT4, selecionando Inserir - Indicadores - Bill Williams - Oscilador Gator e definindo todos os parâmetros necessários.

Ajustando os parâmetros do indicador  comércio forex GO e seus níveis como mostrado nas imagens acima, podemos anexá-lo a qualquer gráfico na área Gráfico. Como mencionamos acima, somente com a ajuda do Alligator Technical Indicator podemos começar a explicar um gráfico de acordo com o gráfico GO. Para ver como podemos adicionar o indicador Alligator a um gráfico você pode revisar Alligator Indicator. Abaixo, podemos ver outra imagem em que ambos os indicadores estão anexados a um gráfico USD / JPY H4.

GO anexado ao gráfico USD / JPY H4 Ao adicionar o indicador Alligator ao seu Gráfico,  comércio forex você pode ver que ambos os indicadores têm os mesmos preços padrão em relação aos períodos de tempo (13,  estratégia de opções binárias 8 e 5). As barras Gators acima do nível zero (0,00) mostram a diferença entre as linhas azul (mandíbula) e vermelha (dentes) dos jacarés. As barras de Gators abaixo do nível zero (0,00) mostram a diferença entre as linhas estratégia de opções binárias jacarés vermelhas (dentes) e verdes (lábios).

Quanto às barras Gators, estas são verdes quando um valor de barras é maior que o anterior e vermelho quando um valor de barras é menor que o anterior. GO ajuda para uma melhor compreensão e visualização de possíveis mudanças nas tendências. Depois de 5 anos de comércio, finalmente encontrei o melhor método de negociação para mim. Este método é realmente o melhor. Eu tentei em ouro de lingote eo resultado me faz feliz o tempo todo. Graças a você bro.

Eu acrescento MA 50 shift 13 mediana alisada e MA 365 turno 50 alisada mediana também, então, eu comércio em todos os prazos de M1 a gráfico semanal. Quando eu combinar com Fibo que eu adiciono o nível, -23,6, -38,2, -61,8, 161,8, -261,8, -423,6, eu realmente comprar ou vender no início da tendência. Significa a minha entrada no gráfico M1 e fechar posição / (s) no final da onda (5 ª onda). Obrigado novamente.

Deus te abençoê. O que é o uso de value1 e value2. Como ganhar por ter este oscilador .. pode alguém explicar meGator Oscilador  estratégia de opções binárias O que é o oscilador Gator O oscilador Gator  corretor de opções binárias é uma ferramenta de negociação forex desenvolvido por Bill Williams. Está intimamente relacionado com o oscilador de jacaré semelhante. Como um indicador de tendência itd é mais útil em mercados que exibem forte ação direcional.

Source: Opções binárias Cametá

http://binary-option-trade.lingpoultco.ga/qa/?qa=feed&qa_1=qa.rss