forex.pm forex forum binary options trade - News Forex - Brokers review - Comerciante forex on-line Bahia: Download do sistema comercial forex morning
  • Welcome to forex.pm forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Comerciante forex on-line Bahia: Download do sistema comercial forex morning

Started by PocketOption, Oct 22, 2022, 12:08 pm

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

PocketOption

Comerciante forex on-line Bahia: Download do sistema comercial forex morning

Comerciante forex on-line Bahia. Originalmente concebido como um sistema de comércio forex manual que requer pouca atenção diária, o Forex Morning Trade também inclui um consultor especializado que permite trocar automaticamente,  opções binárias pois, de outra forma, exigiria que os europeus acordassem às 6 da manhã apenas para negociação e as pessoas dos EUA passassem a noite na frente de um gráfico. Naturalmente, ainda inclui as regras manuais do sistema, mas você provavelmente quer usar a versão automática, no entanto.

O sistema baseia-se no aumento de volatilidade que ocorre no início da sessão de negociação europeia e utiliza uma seleção de indicadores para selecionar negócios com alto potencial de lucro. Eu tenho o meu olho nisso por um tempo bastante longo, mas nunca escrevi uma revisão simplesmente porque eu não posso explicar o seu mau desempenho em backtests antes de 2007 e aqui é o que quero dizer: Forex Morning Trade 4.3 1999-2018 GBPUSD Dados do centro de história M15, spread 2.0.

O backtest acima foi realizado usando um terminal GO Markets MT4,  comércio forex usando as configurações padrão, exceto a hora que foi ajustada para 8 para compensar o deslocamento do GMT. É claramente visível que, antes de 2007, essa estratégia não teria tido muito uso. No começo, eu acreditava que o Forex Morning Trade era um caso claro de ajuste de curva, mas o fato é que ele produziu lucros em um teste direto continuamente desde que seus testes ao vivo foram iniciados, o que significa que ele é apenas um estratégia válida e não há vestígios de ajuste de curva.

De qualquer forma, eu ainda não posso explicar o comportamento antes de 2007, então, há muito tempo, decidi não escrever uma revisão completa sobre isso,  opções binárias mas agora que eu tenho a página da lista de seguidores, esta é uma EA que se encaixa perfeitamente. Se você quiser comparar os resultados, abaixo,  corretor de opções binárias você pode encontrar um backtest usando dados de tick com um deslocamento de GMT de 0 (e a configuração de hora ajustada para 6) com mudança de DST de acordo com as regras européias.

Observe que o tamanho máximo do lote foi ajustado para ambos os testes anteriores para permitir ter uma figura de retirada significativa. Forex Morning Trade 4.3 2007-2018 GBPUSD M15 marca dados, spread 2.0. O desempenho nos últimos anos é obviamente bom. Os únicos problemas que parece ter são no Natal,  estratégia de opções binárias que é um período que você não deve negociar quaisquer EAs de qualquer maneira. Eu recomendo desativar todas as EAs entre 20.12 e algo como 05-06.01, mas se você não deseja desativá-las, pelo menos, para o Forex Morning Trade.

A página do produto não é muito atraente (pelo menos para mim), mas, no entanto, você deve verificar a página de resultados, que exibe o resultado do teste direto de uma maneira bastante não padrão. É também um detalhado e bem elaborado jornal comercial atualizado uma vez por mês e recentemente uma nova EA foi disponibilizada para clientes existentes, Turbo Morning Trade.

Source: Comerciante forex on-line Bahia: Download do sistema comercial forex morning

http://binaryoptionsreview.tech