forex.pm forex forum binary options trade - New Board - Negociação forex online Campina Grande: Melhores negociantes de opções
  • Welcome to forex.pm forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Negociação forex online Campina Grande: Melhores negociantes de opções

Started by PocketOption, Sep 12, 2022, 02:31 pm

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

PocketOption

Negociação forex online Campina Grande: Melhores negociantes de opções

Negociação forex online Campina Grande.
Encontrar o "intermediário de opções mais barato" e encontrar o "corretor de melhores opções" são duas pesquisas totalmente diferentes. Cada grande corretor de ações de desconto on-line que eu sei agora permite que você negocie opções de ações, mas não pense por um minuto que todos os corretores de opções são iguais. Com base em meus mais de 20 anos de negociação de ações e opções de compra e colocação, aqui estão algumas das coisas que você deve considerar antes de preencher seu primeiro aplicativo de corretor de opções on-line e escrever um cheque para financiá-lo.
Reputação do corretor de opções.
Acredite ou não,  corretor de opções binárias PocketOption as firmas de corretores saem do negócio e elas tomarão seu dinheiro com elas. Recentemente,  estratégia de opções binárias houve várias corretoras (especialmente corretores de divisas, como a MF Global) que de repente fecharam e faltam centenas de milhões de dólares em contas de clientes.
Como com qualquer coisa que você ouve,  corretora de opções binárias Olymptrade se parece muito bom para ser verdade, provavelmente é. Antes de abrir uma conta de corretagem de ações e opções, certifique-se de que o corretor tenha estado no negócio por alguns anos e que tenha falado com pessoas que realmente possuem uma conta lá. Se você acha que encontrou o corretor de opções mais barato, mas nunca ouviu falar sobre eles antes e você não conhece ninguém que os use, então fique longe!
Comissão de opções.
Uma vez que você se sinta confortável que a corretora de opções binárias Olymptrade que você está considerando é credível, então veja a estrutura da comissão. Encontrar o corretor de opções mais barato não é tão fácil. Aqui estão alguns truques que os corretores jogam quando você está olhando para suas estruturas de comissão de ações e opções:
Os corretores freqüentemente possuem várias estruturas de comissões diferentes dependendo do tamanho da sua conta e do número de negociações que você fará por mês ou por trimestre. Então, certifique-se de que você está olhando para a estrutura da comissão que corresponde ao tamanho da sua conta ou à frequência de negociação. Alterações de comissões de corretores com base no número de contatos que você negociará com cada pedido, então considere o tamanho de sua negociação. Você estará negociando 2 contratos, 20 contratos ou 200 contratos com cada comércio? Certifique-se de que você está olhando para suas comissões padrão e não apenas as taxas de comissão "introdutórias", pois há muitas ofertas especiais de corretores lá fora e às vezes as ofertas são apenas boas para os primeiros 30 ou 60 dias. Finalmente,  opções binárias quais outras taxas estão lá? Taxas de declaração? Taxas para obter o seu dinheiro? Verifique as taxas de escrita? Certifique-se de conhecer toda a estrutura de tarifas!
Comissões de opções da ETRADE.
Embora essas sejam as taxas de comissão completas das citações de ETrade em seu site, elas são negociáveis. Quanto mais dinheiro você tiver, quanto mais você tiver tido a conta, e quanto mais seu histórico comercial você tiver, mais provável que você consiga uma redução. Liguei recentemente para a ETrade e pedi-lhes que combinassem com outras comissões de corretoras e fizeram dentro de 24 horas. Essas corretoras sabem que é muito caro adquirir um cliente e é muito mais fácil manter um cliente.
Comissões de opções Scottrade.
Comissões de TradeKing.
Facilidade de uso da melhor opção Brokers Platform.
Você pode pensar que comprar opções em uma plataforma é o mesmo que comprar opções em outra plataforma. Portanto, por que você deveria pagar $ 12 para fazer o comércio quando alguém o faria por US $ 7? Existem muitos outros fatores a serem considerados ao abrir essa conta de corretores de opção, além de apenas a comissão.
Eu sou bastante experiente na web e usei muitas plataformas diferentes e confie em mim - todas as opções de intermediários não são as mesmas. Eu fui gravado tantas vezes porque não posso enviar um pedido rapidamente, ou eu perdi preciosos segundos tentando encontrar o símbolo do ticker exato ou a quantidade de contratos que eu possuo. Os preços das opções geralmente se movem tão rapidamente que segundos podem significar uma diferença de um centavo ou mais no preço. E como cada contrato de opção abrange 100 ações, cada centavo custa US $ 10. E, como você costuma negociar 5 ou 10 contratos por vez, alguns segundos podem facilmente custar US $ 50 ou US $ 100! Então, tentar salvar alguns dólares em comissão pode ser penny sábio e bater tolo!
O que eu vejo acontecendo com as plataformas de corretores de opções agora é que alguns são projetados para o negociante de opção iniciante e alguns são projetados para o comerciante de opções experientes. Como você está lendo este artigo, você provavelmente não possui uma conta de corretagem de opções, então continue lendo e abra a melhor  corretor de opções binárias PocketOption conta de corretagem da opção para você.
Acho que eu sei com certeza é que todos os corretores não são os mesmos. Cada empresa de corretagem possui uma plataforma diferente e, portanto, a facilidade de colocar pedidos é diferente. E confie em mim, quando você está apenas começando, é muito frustrante ver um preço de opção que você deseja e quando você coloca o seu negócio, você é preenchido a 10 ou 20 centavos de distância de onde você pensou que estava sendo preenchido. Ou às vezes o seu pedido não é preenchido. A velocidade da execução da ordem é muito importante, uma vez que os preços das opções geralmente se movem rapidamente. Alguns corretores agora oferecem um tempo de preenchimento de pedidos garantido ou o seu comércio é gratuito. Eu gosto quando uma empresa faz as suas promessas como essa - geralmente significa que eles acreditam no seu produto!
Promoção de Marketing atual.
Finalmente, além do preço e facilidade de uso, a outra coisa a considerar antes de abrir uma conta de corretagem de opção é a atual promoção de marketing. Como você gostaria de obter seus primeiros 20 negócios grátis? Gostaria de um bônus de $ 500 em dinheiro apenas para abrir uma conta e colocar alguns negócios? Claro que sim!
Aqui estão os corretores de opções mais populares e suas ofertas promocionais mais recentes:
Etrade - US $ 2.000 mínimo - Livre gratuitamente por 60 dias e obtenha US $ 500 em dinheiro! Scottrade - mínimo de US $ 500 - $ 7 comércios - Sem taxas de conta TD Ameritrade - US $ 2.000 mínimo - Livre gratuitamente por 60 dias e obtenha até US $ 600 CAIXA Obter 100 comissões sem remuneração na OptionsHouse Think or Swim - US $ 2.000 mínimo - Faça o livre comércio por 60 dias e obtenha $ 600 CASH FirstTrade TradeKing.
Minha revisão desses corretores de opções:
ETRADE ou TradeKing são boas plataformas iniciais. As comissões são razoáveis ​​e as execuções da ordem são excelentes. A TradeKing possui ferramentas de negociação de opções especiais da Zecco, por isso é uma ótima plataforma de nível de entrada para o comerciante de opções de início. O ETRADE possui um aplicativo para download para o seu computador desktop que torna o site HTML parecendo antiquado. Experimente o ETRADE PowerTrader; Eu recomendo. A Scottrade pode ter comissões ligeiramente mais baixas do que a ETRADE, mas acho sua plataforma desatualizada, lenta e simplesmente desinteressante. Se você economizar US $ 2 em um negócio é importante para você, ou se você quiser que sua plataforma esteja disponível em chinês, então você pode estar OK com a Scottrade. A comissão é menor do que as plataformas ETRADE e outras maiores, mas isso é sobre tudo o que eu vejo por isso. A plataforma de corretagem TD Ameritrade é simples e fácil de usar e possui excelentes ferramentas de pesquisa.

Source: Negociação forex online Campina Grande: Melhores negociantes de opções

http://binary-option-trade.lingpoultco.ga/qa/?qa=feed&qa_1=qa.rss