forex.pm forex forum binary options trade - Forex - Emini Trading Systems Reviews.
  • Welcome to forex.pm forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Emini Trading Systems Reviews.

Started by admin, Aug 04, 2020, 10:27 am

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

admin

Emini Trading Systems Reviews.
O Indicador Better Momentum Pare o preço de medição e comece a medir a demanda e o fornecimento. Os indicadores de Momentum foram calculados com base em mudanças de preço por décadas. Mas isso não tem sentido 8211 you8217re apenas medindo o resultado, não a força motriz. A força motriz é a demanda e o volume de fornecimento da energia que impulsiona os preços. Então, por que não usar um indicador Momentum que calcula o volume de compra e venda. 8220Better Momentum é minha ferramenta de troca mais valiosa .8221 Jack B. 8220 Eu estou vendido no seu indicador Better Momentum.8221 Steve McG. 8220 Você faz o volume como visual como o preço .8221 Ralph R. That8217s o que melhor Momentum faz 8211 que8217s porque it8217s um 8220better8221 Momentum Indicator 8211 plus ele gera sinais de demanda e fornecimento. It8217s é um dos meus 3 indicadores não correlacionados. Os outros 2 são Better Sine Wave (medidas de preço) e Better Pro Am (medidas de tamanho médio de comércio). A tendência muda quando o preço e o volume divergem Divergência do indicador Momentum (Emini 2.097 tick) 8220Por que os mercados transformam8221 A resposta a esta pergunta é o segredo para negociar a essência da especulação. Aqui a minha melhor resposta: os mercados estão em baixo quando todos os vendedores vendidos (ou seja, o volume de vendas se seca) Os mercados são melhores quando todos os compradores compraram (ou seja, o volume de compras se seca). A próxima questão lógica, então, é 8220. Como eu sei quando todos os vendedores? Vendeu ou todos os compradores compraram8221 e aquele em que a quantidade de volume de impulso vem. Let8217s tomam o exemplo de uma tendência de alta. O movimento começa com uma explosão de compras que leva o mercado a um nível de resistência significativo. No início do movimento Profissionais, os comerciantes de grande volume estão ativos. Em qualquer mergulho, os compradores voltam e continuam a elevar o mercado. No entanto, à medida que o movimento avança, os Amadores, que comercializam menor volume, começam a se juntar. O preço continua a avançar, mas, eventualmente, cada vez menos compradores, com cada vez menos volume de compra, estão participando. Os comerciantes profissionais começam a lucrar com os avanços e o volume de compras começa a diminuir. Eventualmente, um ponto é alcançado quando todos os compradores compraram. O mercado cai e o preço começa a reverter. Às vezes, nos movemos direto para uma tendência de baixa. Em outras ocasiões, conseguimos um golpe final para comprar o clímax 8211 Amadores desesperados para finalmente entrar a bordo. Mas a tendência mudou e it8217s agora tempo para sair de Long Position e Short. O gráfico acima é um gráfico de barra de 2,097 tick do Emini e destaca duas reversões. O fundo foi formado quando uma nova baixa foi feita, mas o volume de venda (como mostrado pelo indicador Better Momentum) secou. Da mesma forma, o topo foi formado quando uma nova alta foi feita, mas o volume de compras secou. Os pontos vermelhos e brancos no indicador e as barras de preços indicam quando a compra e venda começam a diminuir. Medir as mudanças no volume de compra, não o preço Volume do Indicador de Momento versus Preço (Emini 699 tick) O Indicador de Momentom tradicional, que parece não ter inventor, tem vigiado para sempre. Já realizou um excelente trabalho no passado de medir o declínio em Momentum, já que o movimento ascendente descrito anteriormente perdeu o poder. Mas tem uma falha fatal 8211 mede a mudança de preço, não compra ou venda de volume. Nos anos que passaram, os únicos comerciantes de dados oportunos estavam disponíveis era o preço. Os dados de volume não estavam disponíveis ou estavam atrasados. Mas os tempos mudaram. Meu feed de dados não só me diz o volume de cada comércio, mas se ele teve lugar na oferta ou o pedido extraordinário, na verdade. Então let8217s faça um indicador Momentum melhorado. O indicador Better Momentum mede essas ondas de volume de compra e venda e diz-lhe quando há Divergência Bullish ou Bearish. Ou seja, em uma tendência de baixa, o preço está fazendo novos mínimos, mas o volume de vendas está se tornando cada vez menos o 8211 configurado para uma reversão. E vice-versa para uma tendência de alta. O gráfico acima é um gráfico de barra de barulho 699 do Emini e mostra o indicador Better Momentum (baseado em volume) ao lado do indicador tradicional Momentum (com base no preço) com as mesmas configurações. Como você pode ver para o ponto de viragem destacado, o indicador Better Momentum identificou corretamente menos vendedores que participam do movimento e uma reversão provável. O indicador de Momentum tradicional perdeu totalmente que um ponto de viragem estava sendo formado. Momento melhor gera 4 sinais em pontos de virada Indicadores de indicador de Momento melhor (Emini 4.500 tick) Os sinais de Momento melhor gerado seguem a progressão de uma mudança na tendência: Agotamento de venda ou compra (grande ponto de cianoca) Primeira divergência de volume alto ou alto (grande vermelho ou Ponto branco) Volume flutuante de venda ou de compra (grande ponto amarelo) E sinais secundários de divergência de alta ou baixa (pequeno ponto vermelho ou branco) Você precisa aguardar pelo menos o primeiro sinal de divergência de Bullish ou Bearish para plotar antes de entrar em um comércio de reversão. E, em alguns casos, é necessário aguardar o padrão de volume Flush para indicar o 8211 mostrando que o último dos vendedores ou compradores foi retirado do mercado e a tendência agora pode reverter com pouca resistência. O algoritmo de divergência usado pelo indicador Better Momentum é bastante sofisticado. Não basta procurar o pico atual ser inferior ao pico anterior. Mas, em vez disso, compara o pico atual com um pico prévio estatisticamente significativo. Pode haver um ligeiro atraso na impressão de sinais de divergência, uma vez que o pico deve ser confirmado. No entanto, esse atraso geralmente não é um problema para o comércio porque os sinais de divergência lideram o mercado. Nota: The Better Momentum sinaliza o gráfico em tempo real nas barras de preços. Mas os sinais são trazidos de volta na própria linha de impulso. Isto é para mostrar o pico ou vale em momento que realmente gerou o sinal. Confirme sinais de Momentum com indicadores não correlacionados Indicador de Momento melhor com Melhor Onda de Seno (Emini 4.500 tick) A melhor maneira de usar o indicador Better Momentum é com indicadores confirmados e não correlacionados. Uma vez que o indicador Better Momentum mede as ondas de compra e venda, uso os ciclos de preços e o tamanho médio do comércio como meus indicadores de confirmação. Negociações de alta probabilidade configuradas quando você obtém todos os 3 sinais que se alinham. Por exemplo: Divergência alcista em Momento melhor com preços mais baixos, mas menos volume de venda 8220End de Trend8221 sinais no indicador Better Sine Wave e Compra profissional no indicador Better Pro Am (não mostrado) O último truque para identificar negócios de alta probabilidade é usar estes 3 ferramentas não correlacionadas (Better Momentum, Better Sine Wave e Better Pro Am) em vários quadros de tempo. Mais screenshots de Better Momentum em ação Better Momentum Indicator: Emini (2.097 tick) Indicador Momentum Melhor: Emini Short Signal (5 minutos) Um pouco sobre nós Alguns anos atrás, um grupo de Comerciantes Profissionais começou a negociar on-line juntos. Eles desenvolveram um programa que analisa a relação entre quatro Índices de Futuros Emini e um sistema para capturar ganhos consistentes nos mercados de futuros. Este sistema permite que eles permaneçam rentáveis ​​através de todos os tipos de condições de mercado. MOMENTUM TRADING SYSTEMS usa o mesmo programa e sistema que esses comerciantes profissionais desenvolveram, juntamente com um tipo de estratégia de negociação do tipo sensddoc de ldquocommon, para fazer uma troca de renda em tempo integral apenas algumas horas por dia. Nossos membros recebem esta análise, que inclui pontos de entrada e saída e estratégias de negociação, todas as manhãs, antes que os mercados de dinheiro dos EUA se abram no relatório EMINI MORNING. No MOMENTUM TRADING ROOM, os membros podem ouvir a configuração dos comerciantes profissionais e discutir as oportunidades de negociação nos mercados.

admin

Esta sala de negociação é para comerciantes novatos e experientes, mas você precisará ter algumas horas disponíveis todas as manhãs (trocamos entre as 8:30 e as 10:30 da manhã no horário central dos EUA) para se juntar a nós na sala de negociação. Nossos Serviços Nosso serviço inclui: gt The Emini Morning Report gt The Momentum Trading Room gt Treinamento e Educação gt A Experiência e Mentoring de nossos Comerciantes Profissionais. Revisão de At The Open - Um E-Mini SampP 500 Trading Course Atualizado em 08 de agosto de 2016 Muitos Os comerciantes passam anos tentando encontrar uma estratégia de negociação ou sistema de negociação que realmente funciona consistentemente ao longo do tempo. Não há escassez de fornecedores que ofereçam sistemas de negociação à venda que façam reivindicações de lucros espectaculares, o que pode ou não ser verdade. Pior ainda, muitos desses sistemas de negociação são caixas negras onde as regras comerciais não são reveladas. Eu tenho seguido um sistema comercial que parece promissor e certamente vale a pena uma revisão. Todas as regras comerciais do sistema são completamente reveladas. DayTradeToWin oferece uma metodologia de curso eletrônico ou comercial, At The Open. Que eu segui há alguns meses e os resultados foram muito positivos. A estratégia de negociação apenas negocia o contrato de futuros e-mini SampP e geralmente encerra negociação no início do dia. Os sinais de negociação não são excessivamente complicados, o que é uma vantagem adicional. Na verdade, eu tinha um bom conhecimento de trabalho da metodologia dentro de algumas horas. No The Open tende a levá-lo ao mercado na direção da tendência diária sem perseguir o mercado. Muitas das negociações são concluídas dentro de um curto período de tempo para um lucro rápido. A discreção é deixada ao comerciante se o desejo de tomar vários sinais ao longo do dia e usar várias saídas em cada comércio. O sistema possui uma porcentagem elevada de vencedores, o que sempre gosto. Existe também um componente de gerenciamento de risco para as regras de negociação que o mantêm na maioria dos negócios, mas ocasionalmente você será impedido. DayTradeToWin fornece um histórico de desempenho diário de negócios desde junho de 2008 em seu site. O custo de At The Open é 597 e a inclusão da divulgação completa das regras de negociação. Posso falar pessoalmente com o desenvolvedor do sistema, John Paul, e eu gosto de como sua pesquisa desconsidera muitos dos indicadores altamente divulgados em favor das técnicas utilizadas pelos comerciantes de piso profissionais. O custo do curso parece mais do que razoável, especialmente se você encontrar um sistema que resista ao teste do tempo. Isso continua a ser visto, mas eu gosto do que eu vi até agora. Quando você entende a lógica por trás dessas regras comerciais, também deve ajudá-lo a entender melhor como os mercados funcionam, além de melhorar sua negociação. Cada dia é diferente em produtos básicos Um problema com todos os livros ou cursos para aprender a negociar é o próprio motivo pelo qual eu entrei no negócio de comércio de commodities em primeiro lugar. O fato é que é impossível recriar qualquer dia comercial como cada um é diferente. Eu entrei neste negócio porque eu nunca quis me aborrecer com o meu trabalho e, depois de trinta e cinco anos, posso dizer honestamente que cada dia era totalmente diferente. Há tantos fatores que influenciam os preços das commodities. O dólar. taxa de juros. o clima. Eventos geopolíticos, regulação. As questões locais e muitos outros fatores contribuem para o caminho da menor resistência para os preços das commodities a cada dia. Embora o curso esteja bem desenhado e as regras sejam explícitas, descobri que comerciantes de dia de sucesso ou comerciantes de longo prazo incorporam fatores fundamentais e técnicos em sua metodologia e, como os mercados, não são iguais. O curso é específico para o contrato de futuros E-mini SampP 500, e muitas das regras para negociação neste contrato altamente líquido se aplicam a todos os outros mercados. No entanto, cursos como este ficam aquém quando os alunos olham para eles por todas as respostas. O fato é que essas respostas vêm de dentro de cada comerciante, e seu sucesso depende da capacidade de criar estratégias que estão dentro de sua zona de conforto em relação ao risco e ao potencial de recompensas. Todas as ferramentas educacionais são ótimas e eu encorajo você a ler tudo o que puder e participar de cursos para aumentar sua compreensão e conforto com os mercados. No entanto, nunca olhe para um curso, livro ou metodologia como o melhor ou o único a seguir. Os melhores resultados virão de anos de experiência, lembre-se de aprender com os erros e tente não repeti-los.