forex.pm forex forum binary options trade - Forex - Srdc forex Methods.
  • Welcome to forex.pm forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Srdc forex Methods.

Started by admin, Aug 04, 2020, 06:36 am

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

admin

Srdc forex Methods.
SRDC V por Orange Roshan Neste tópico vou tentar responder suas perguntas sobre Orange Roshans SRDC V. Eu não sou o criador do sistema, então não pretendo que entendi o sistema de dentro para fora. Mas vou tentar o meu melhor. Congratulo-me com outros comerciantes da SRDC V para compartilhar suas opiniões e descobertas construtivas, que incluem a Powertrader e os comerciantes aprenderam SRDC V da Powertrader. Primeiro, eu quero dizer isso, não era minha intenção deixar o Powertrader de ensinar SRDC V, minha intenção era corrigir o que ele disse sobre Orange Roshan. Como ele disse desculpe em sua (atual) última postagem da discussão do rio sobre ligar para Orange Roshan, um novato e também admitiu que ele foi ajudado por Orange Roshan, eu ainda consideraria tudo isso como circunstância infeliz, assim como eu disse antes sobre o que aconteceu em Orlando. Gostaria que o Powertrader continue seu sucesso na gestão de seu fórum, comércio forex e vida. Em segundo lugar, Orange é meu mentor, ou Sensei, ou professor, e não o mestre como transmitido nos fóruns da internet ou algum deles em sua mente. O mestre era um chamado quando brincávamos em torno de Star Wars, nada mais. Em terceiro lugar, o SRDC V é um método de negociação, não um sistema. Um método é sobre entrada, saída, parada de perda e lucro, provavelmente apenas conta 20 de sucesso comercial. Disciplina e gerenciamento de dinheiro é muito mais importante do que o método de negociação. Portanto, um método vencedor não faz necessariamente um comerciante vencedor. Em quarto lugar, a confiança em um método vem de testes anteriores. O melhor é usar o modo visual do testador MT4 para o backtest para que você veja o movimento do tiquetaque e não poderá ver além da barra atual. Somente com confiança, você pode puxar o gatilho quando chegar a hora. Espero que tenhamos bons momentos aqui. Onde posso encontrar métodos SRDC IV e V, eu não posso encontrar isso aqui. O PowerTrader tem um tópico aqui que apresenta SRDC V (ele chama o River Trade), a descrição do sistema é basicamente a mesma, exceto que não usamos ziguezague para ajudar a desenhar fibos diários. Eu fui em parte o motivo pelo qual ele está parando para postar lá e é por isso que estou começando a publicar aqui. Você pode ir lá para verificar SRDC V se ele não se importa. Se ele quiser, vou compilar uma descrição do sistema em breve. Este tópico não será sobre SRDC IV. Bem-vindo aha, fique confortável. Você e a estratégia serão um recurso para o fórum. Boa sorte. Um comércio hoje sobre Pound Yen Aqui está um comércio SRDC V só aconteceu. A regra é entrar depois que existe uma barra formada completamente fora do envelope. Mas, neste caso, a oportunidade de comércio teria ido. Observe a linha de tendência vermelha no gráfico, que foi retirado de sexta-feira e segunda-feira baixa. Observe também a linha preta no gráfico, ou seja, o suporte se tornando resistência. Se o preço romper a linha preta e a linha vermelha, o padrão de fundo duplo será formado eo preço provavelmente acontecerá até o topo do canal. Mas puxou para trás. Você pode entrar a partir daí com uma pequena parada de perda no outro lado do envelope. Ou quando o preço abrir fora do envelope, se essa vela se mover rapidamente e cruza a terceira linha branca, você pode entrar imediatamente. Por que a terceira linha Porque só lhe dará cerca de 40 pips parar a perda e no teste leva a ganhar mais do que a perda. Todos esses parâmetros foram otimizados durante longas horas de teste quando ele foi criado. Quando eu aprendi, testei de forma exclusiva (você pode fazer o mesmo) e ficou impressionado com a forma como eles estavam juntando e reduzindo consideravelmente os whipsaws. Este é o mesmo método que o comércio fluvial. Eu postei lá para fazer uma EA. Existe EA deste método aha: Aqui está um comércio SRDC V só aconteceu. A regra é entrar depois que existe uma barra formada completamente fora do envelope. Mas, neste caso, a oportunidade de comércio teria ido. Observe a linha de tendência vermelha no gráfico, que foi retirado de sexta-feira e segunda-feira baixa. Observe também a linha preta no gráfico, ou seja, o suporte se tornando resistência. Se o preço romper a linha preta e a linha vermelha, o padrão de fundo duplo será formado eo preço provavelmente acontecerá até o topo do canal. Mas puxou para trás. Você pode entrar a partir daí com uma pequena parada de perda no outro lado do envelope. Ou quando o preço abrir fora do envelope, se essa vela se mover rapidamente e cruza a terceira linha branca, você pode entrar imediatamente. Por que a terceira linha Porque só lhe dará cerca de 40 pips parar a perda e no teste leva a ganhar mais do que a perda. Todos esses parâmetros foram otimizados durante longas horas de teste quando ele foi criado. Quando eu aprendi, testei de forma exclusiva (você pode fazer o mesmo) e ficou impressionado com a forma como eles estavam juntando e reduzindo consideravelmente os whipsaws. Havia 2 vezes no seu gráfico que tinha whipsaw. Como você evita aqueles como entrada Obrigado por publicar sistema de comércio de laranjas. Você pode anexar seu arquivo de modelo (tpl) para que possamos seguir os negócios em nossas próprias plataformas. No gráfico, não há configurações de entrada longas. Eu suponho que você estava falando sobre as duas primeiras entradas curtas. Eu rotinei os possíveis locais de entrada e saída de acordo com o filtro de linha de tendência. O primeiro que você pode, pelo menos, se equilibrar ou sair com um pequeno lucro. O segundo é um pequeno perdedor. O terceiro deve compensar o que você perdeu o dia. A coisa é que, quando acontece, você não pode estar lá, esse é o dillema para o comerciante da SRDC V. O quarto aconteceu na noite passada, então use a linha de tendências para verificar se a execução acabou ou não. Continuou correndo, caiu duas vezes na sessão asiática, uma vez no euro, outra vez nos EUA. Quando a queda dos EUA acontece se eu estiver por perto, eu posso sair porque o dia acabou, mas não machuca muito se deixa correr até amanhã, a parte chave para assistir é aproximadamente onde o círculo está, o preço pode encontrar a linha de tendências e O envelope novamente. Se o preço romper a linha de tendência, saímos. Se o preço quebrar o envelope novamente, desde que seja uma configuração longa válida, entramos sem medo. Espero que isso ajude, JFforex: houve duas vezes em seu gráfico que tinha whipsaw. Como você evita aqueles como entrada No gráfico, não há configurações de entrada longas. Eu suponho que você estava falando sobre as duas primeiras entradas curtas. Eu rotinei os possíveis locais de entrada e saída de acordo com o filtro de linha de tendência. O primeiro que você pode, pelo menos, se equilibrar ou sair com um pequeno lucro. O segundo é um pequeno perdedor. O terceiro deve compensar o que você perdeu o dia. A coisa é que, quando acontece, você não pode estar lá, esse é o dillema para o comerciante da SRDC V. O quarto aconteceu na noite passada, então use a linha de tendências para verificar se a execução acabou ou não. Continuou correndo, caiu duas vezes na sessão asiática, uma vez no euro, outra vez nos EUA. Quando a queda dos EUA acontece se eu estiver por perto, eu posso sair porque o dia acabou, mas não machuca muito se deixa correr até amanhã, a parte chave para assistir é aproximadamente onde o círculo está, o preço pode encontrar a linha de tendências e O envelope novamente. Se o preço romper a linha de tendência, saímos. Se o preço quebrar o envelope novamente, desde que seja uma configuração longa válida, entramos sem medo. Espero que isso ajude, eu sei, esse método de desenho de tendência foi totalmente um abridor para mim. Eu pratico provavelmente dezenas de vezes, senão centenas de vezes por dia, apenas para ter uma idéia disso. Espero que torne-se meu instinto natural no futuro. Mais uma vez, Orange é o que me apresentou neste método. Segundo ele, um comerciante coreano da SRDC se concentra em escalar com este tipo de desenho de linha de tendência, nada mais, e a maior quantidade de pip que o cara colheu uma vez em um dia foi incrivel. Posicionamos assim, a Orange ainda não conseguiu vencer o recorde,. No gráfico, não há configurações de entrada longa. Eu suponho que você estava falando sobre as duas primeiras entradas curtas. Eu rotinei os possíveis locais de entrada e saída de acordo com o filtro de linha de tendência. O primeiro que você pode, pelo menos, se equilibrar ou sair com um pequeno lucro. O segundo é um pequeno perdedor. O terceiro deve compensar o que você perdeu o dia. A coisa é que, quando acontece, você não pode estar lá, esse é o dillema para o comerciante da SRDC V. O quarto aconteceu na noite passada, então use a linha de tendências para verificar se a execução acabou ou não. Continuou correndo, caiu duas vezes na sessão asiática, uma vez no euro, outra vez nos EUA. Quando a queda dos EUA acontece se eu estiver por perto, eu posso sair porque o dia acabou, mas não machuca muito se deixa correr até amanhã, a parte chave para assistir é aproximadamente onde o círculo está, o preço pode encontrar a linha de tendências e O envelope novamente. Se o preço romper a linha de tendência, saímos. Se o preço quebrar o envelope novamente, desde que seja uma configuração longa válida, entramos sem medo. Espero que isso ajude, o que você está usando para determinar a saída. Nos primeiros 2, você pode ter pensado que funcionaria como o último. Isso parece ser bom, mas, conforme eu olhei para trás, há muitas, muitas vezes, de backup. O SL é o mesmo que no rio. Você disse em sua postagem para usar essa configuração, está correto Sim, a perda de parada é a mesma que o rio, mas você pode sair antes que o SL seja atingido. A descrição do método do rio é basicamente a mesma que o SRDC V, exceto a parte em ziguezague e a parte de fibo. A parte de ziguezague provavelmente é introduzida pelo PowerTrader ou sua equipe em seu fórum e eu não sei sobre isso. A parte de fibo também não é da Orange, mas de outro estudante de Oranges chamado John, PowerTrader e eu aprendemos com John, mas eu apenas uso isso como referência agora. Para as duas primeiras entradas, a execução inicial foi bastante lenta, então eu quero proteger minha equidade, por isso eu uso as linhas de tendência apertadas para sair, a última tem um enorme impulso na corrida inicial, eu dou mais espaço de respiração para correr, Então eu escolhi a linha de tendência que é um pouco mais plana. Mas, novamente, o desenho de linha de tendência é uma arte em vez de regras mecânicas, é por isso que ainda não encontrei a maneira de codificá-la na EA. E também é por isso que algum comerciante SRDC V faz muito mais pips do que eu e por que ainda estou praticando centenas de vezes em backtest para ter uma sensação. Observe a segunda entrada O que corre muito rápido no início, então eu dei um pouco mais de espaço, mas sim, voltou a me morder. Isso acontece. JFforex: o que você está usando para determinar a saída. Nos primeiros 2, você pode ter pensado que funcionaria como o último. Isso parece ser bom, mas, conforme eu olhei para trás, há muitas, muitas vezes, de backup. O SL é o mesmo que no rio. Você disse em sua postagem para usar essa configuração, está correto. Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. OrangeRoshans Método SRDC Esta é a maneira mais simples de obter lucros na negociação forex conhecido por mim. Mesmo a minha avó, quando ela ainda está viva (abençoe sua alma), também pode negociar efetivamente. Também é muito lucrativo. Eu acho que muitos comerciantes profissionais usam esse método. Pode ser aplicado a todas as plataformas de negociação e precisa de treinamento ou experiência muito mínima em forex. A razão é porque este método não usa nenhum indicador. Tudo o que você precisa saber é como desenhar 3 tipos de linha: antes da era da negociação na Internet, trocamos moedas com base nos fundamentos e no uso das três linhas. Agora, não vejo por que ainda não podemos usá-lo. Alguém já estudou o gráfico diário recentemente, eu tenho um amigo que comercializa principalmente no gráfico diário. Seu nome é Warren Buffet, você pode conhecê-lo Heheheee. Agora, abra seu gráfico diário (castiçal de preferência) em seu par maior favorito e assista de perto. Leve 1 minuto e me diga o que você notou (Não leia o texto abaixo ainda) NÃO HÁ UMA BARRA ÚNICA IGUAL AO BARRA PRÓXIMO Com base nesse fato, podemos assumir com segurança que, as altas e baixas das velas diárias são Único TODOS OS DIAS (daaaaa). 1) Desenhe suporte e resistência em qualquer barra anterior. Para novatos e JaJa Binks, o suporte é o preço mais baixo da vela e a resistência é o preço mais alto da vela. Desenhe linhas horizontais. 2) Você vê a próxima vela penetrando nas linhas a. SIM: É o seu comércio CURTO quando ele penetra na linha de suporte e LONGO quando passa a resistência. 1) Backtest em tantas velas quanto quiser, mínimo 20 castiçais 2) Estude o número de pips para todos os negócios disponíveis (menos spread) 3) Quantas velas dão mínimo de 5 pips 4) Quantas velas dão mais de 10pips 5) Quantos As velas dão menos de 5 pips. Agora você tem a resposta. Você está excluído Você deve ser COMO COMER ESTE MÉTODO Ao iniciar uma nova vela diária 1) Desenhe o Suporte 2) Desenhe a resistência. No candelabro de ontem, desenhe as linhas de tendência e determine a tendência. Desta forma, você pode esperar onde o preço irá. É para o suporte (de baixa) ou para a resistência (otimista). Tudo depende de você, quer queira cuidar do comércio ou pronto e deixar o comércio. De qualquer forma, você ainda pode lucrar com isso. Serviço de babá Coloque uma parada pendente para comprar ordens de compra e compra. Espere até que ele penetre em qualquer uma das linhas, mova sua trilha de rodagem de acordo e mova o trilô quando precisar. Pronto amplificador Deixe como o acima, mas com uma atribuição takeprofit e stoploss. Eu recomendaria 5pips ou 10pips no máximo. Por que, algumas barras apenas (muito poucas) dão o máximo de 5 pips. Desta forma, perder o comércio é quase inexistente Coisas para lembrar e minha recomendação apenas: 1) Escolha pares de baixa propagação por causa de razões óbvias. 2) Ao colocar ordens pendentes, não se esqueça de incluir o spread 1 ou 2 pips como uma precaução extra. Porque às vezes a força não está conosco (não quer que a ordem seja executada na linha e o preço revertido). 3) Assista os altos e baixos semanais mensais. Eu evitaria um comércio quando estiver perto do HampL. O preço pode reverter contra o seu favor antes que ele atinja seu takeprofit. 4) Não troque para muitos pares, máximo de 3 pares, GBPUSD EURUSD AUDUSD. Por que sua margem pode não permitir isso. 5) Eu geralmente uso stoploss de 20-30. O inglês não é minha língua nativa, por favor, perdoe minha gramática de Yodas e espero que você ache o método SUPERVISÃO DE RESISTÊNCIA DA VELA DIÁRIA, útil e simples de usar. Bem-vindo a Hapi Pipland.