forex.pm forex forum binary options trade - Forex - Forexgridmaster V3 012.
  • Welcome to forex.pm forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Forexgridmaster V3 012.

Started by admin, Aug 21, 2020, 08:43 am

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

admin

Forexgridmaster V3 012.
Tópico: ForexGridMaster v3.01 IMEDIATAMENTE CEREJA e DESEJA e remova os arquivos FGM que você publicou aqui. Se isso não for feito por você e / ou pelo administrador do fórum até sexta-feira, eu vou processar você. Estou muito irritado com isso. Você se opôs ao acordo de usuário do seu fórum, pois não tinha minha permissão para piratar meu ForexGridMaster EA com direitos autorais e distribuí-lo gratuitamente aqui ou em qualquer lugar. Além disso, se você é um cliente pago da FGM apenas Usuários registrados e ativados Pode ver links. Você claramente se opôs ao contrato de compra que você concordou. VOCÊ DEVIA SE ENVERGONHAR. Eu coloquei 7 anos de trabalho nesse robô, uma tremenda quantidade de suor e lágrimas de sangue e você tem a audácia de roubá-lo e entregar, uma atividade criminosa. Agora estou trabalhando no FGM v5.00, 49 novas configurações além da v3.01. Eu estou fora para vencer os banksters não outros comerciantes e eu bem-vindos aqueles que não podem pagar o meu EA para pedir testes grátis e também troco versões licenciadas completas em troca de algum trabalho de teste de estratégia. Mas agora, se isso acontecer, retirei o mercado e me esqueci de ajudar os outros. Sinceramente, James King Proprietário Desenvolvedor de ForexGridMaster Hmm, vendendo uma EA roubada (Ilan) e pedido para obtê-lo na lista negra também não é uma coisa correta a fazer. Apenas dê uma olhada no Forexscams post quotTrick ou Treatquot aqui Somente usuários registrados e ativados podem ver links. Depois dessa postagem, o Forexscam ficou bloqueado pelo vendedor veja a publicação do rarundell aqui. Somente usuários registrados e ativados podem ver links. Automatizado MT4 EA Grid Trading Robot O Rolls-Royce de Forex Trading para estratégias de alto lucro ForexGridMaster é um revolucionário amigável MetaTrader 4 (MT4) Expert Advisor Automated Forex Trading Robot. Desenvolvido desde 2005 por James King (foto acima à direita), um canadense que tem negociado Forex profissionalmente em tempo integral desde 2002. Usando o ForexGridMaster (FGM) sem qualquer experiência de programação, você pode criar e negociar seu próprio número ilimitado de MT4 Forex automatizado transparente Estratégias de negociação variando de natureza simples a muito sofisticada. O ForexGridMaster também é uma excelente ferramenta para melhorar significativamente a negociação manual, especialmente para estilos de estrangulamento e estratégias de eventos de notícias. Os proprietários de FGM (versão completa ou de avaliação) podem participar do nosso Fórum para compartilhar estratégias e idéias. Assista ao FGM Express em ação no nosso canal do YouTube ForexGridMaster com explicação e resultados de desempenho. Certifique-se de escolher a configuração da mais alta qualidade para maior clareza. Se você não é um comerciante experiente. Mas são bons em habilidades básicas de computador e seguindo instruções escritas, então a FGM também pode funcionar para você, pois as estratégias de FGM são salvas como arquivos predefinidos (.set) que são facilmente compartilhados e conectados ao FGM. Os locais de negociação de grade automatizada ForexGridMaster compram e vendem ordens comerciais na plataforma de negociação Forex Metatrader 4 (MT4) de ponta de acordo com um plano pré-determinado para capturar o lucro com a constante ação de preço para cima e para baixo que ocorre independentemente da tendência do mercado, variando , E ou estourando. O preço que se desloca para cima e para baixo é simples e profundamente o evento mais básico, óbvio e confiável na negociação Forex. A negociação automatizada de grade é, de longe, o melhor método para aproveitar ao máximo isso, o que o ForexGridMaster foi projetado especificamente para fazer. A FGM não se limita à negociação da rede, no entanto, já que evoluiu muito nos últimos 7 anos. Pode fazer muito mais. Crie um número ilimitado de estratégias, não é necessária nenhuma programação. As estratégias de negociação da rede ForexGridMaster podem ser criadas e otimizadas a qualquer momento para trocar todas as condições do mercado Forex, totalmente desabafado durante todas as horas abertas do mercado Forex, 245, ou para períodos específicos ou condições de mercado ou para negociação semi-manual. , Especialmente o modo furtivo de escalar. O Código de Força Industrial ForexGridMasters pode colocar e sair muito mais negócios muito mais rápido e muito mais precisamente do que até mesmo uma grande equipe profissional de comerciantes manuais e com disciplina perfeita. Os recursos principais do ForexGridMaster são. Crie um número ilimitado de estratégias de negociação automatizadas Nenhuma programação necessária, veja o Manual Avançado da FGM aqui Compartilhe o desenvolvimento da estratégia, os arquivos predefinidos e as idéias no nosso fórum FGM FGM Negociações avançadas 2 grades, um MainGrid e / ou HedgeGrid ou segunda grade Configurações de entrada do Gerenciamento de dinheiro compostos ganhos e Diminuir as perdas Criar estratégias de tendência, alcance, breakout, curto ou longo prazo Spike Protection usando as configurações MaxOrderPeriod e MaxOrderFrequenc ChartEquity entrada subdivide patrimônio para Negociação de Carteira e Normalização de Proteção de Margem, integra cálculos de conta-moeda e par conversão A FGM é uma ferramenta excepcional para negociar estratégias precárias de escalação no modo furtivo Criar estratégias de tipo Martingale ou Anti-Martingale com modificações únicas Capturar lucro de 3000 pips por dia de negociação Compra e venda em um par de moedas Crie estratégias para trocar eventos de notícias econômicas e períodos de tempo específicos Obras Para todos os ECN, 2, 3, 4 ou 5 dígitos, STP, Standard ou Contas MT4 clássicas Funciona para todas as moedas da conta, USD, Euros, Libras, Yen, CHF, CAD, etc. A FGM também pode trocar ouro, prata, petróleo, índices e muito mais na plataforma MT4. Em desenvolvimento desde 2005, estamos adicionando continuamente Novas configurações para o FGM Back-test ForexGridMaster estratégias para ver e saber exatamente como eles funcionam NÃO um robô quotblack boxquot com uma estratégia proprietária imutável, sua lógica e risco real desconhecido para Trader e não opções suficientes para controlar o risco. NÃO é um robô dependendo de outra pessoa para otimizar periodicamente as configurações que podem ou não funcionar e também podem expor o Trader a mais riscos do que o prometido. NÃO é um robô dependendo das taxas de assinatura que a Trader paga continuamente para usar. NÃO é um robô que o Trader abandona porque não é lucrativo. Não há falta de opções para personalizar configurações de estratégia, gerenciamento de risco e dinheiro. NÃO foi um robô empurrado para o mercado com muita excitação, com base em promessas vazias ou testes de back-up não confiáveis ​​ou resultados de desempenho falsos ou não comprovados ou selecionados com cereja, ou mostrando a conta que se beneficiou com os 50 que falharam. Robôs confiáveis ​​de negociação de quotblack são muito raros. Eu (James King) tenho negociado Forex em tempo integral desde 2002 e testando muitos robôs comerciais cuidadosamente selecionados. Nós também estamos conectados em rede com muitos comerciantes experientes de longa data, todos nós no total testando 1000s de robôs. Existem alguns robôs que são promissores e vale a pena assistir à medida que evoluem e nós colaboramos com alguns dos desenvolvedores de robôs verdadeiramente sinceros. Sinta-se à vontade para inquirir, pois estamos dispostos a aconselhar. Compre o FGM Advanced ou Express e receba. Licença Permanente, 3 contas de dinheiro real, 5 demonstrações, qualquer MT4 corretores FGM Back-testing manual. Criar e testar testes de estratégias ilimitadas Guia de informações de latência FGM para VPSs e estratégias que exigem baixa compatibilidade de latência de um comerciante experiente MT4 Pro, parceiros e funcionários Escolha a versão FGM e método de pagamento Recomendamos que os comerciantes comecem com a versão de avaliação avançada do FGM que é Exatamente o mesmo que a versão completa avançada, exceto que a versão de demonstração negocia contas de demonstração e expira 3 meses após a data de compra. Advanced ou Express Trial-versões podem ser atualizadas para versões avançadas ou Express Full-versões com desconto. O FGM Advanced inclui todas as configurações do FGM Express, mas também as configurações do HedgeSystem (ou 2ª grade) e outras configurações. Para comparar as diferenças exatas, veja ambos os manuais aqui. Pague o preço total agora ou pague em parcelas mensais usando a opção Subscrever abaixo. Após 3, 6 ou 9 pagamentos, não são necessários mais pagamentos e a licença para a versão FGM adquirida é permanente. Comprar FGM Express Trial ou versão completa Comprar FGM Advanced Trial ou Full Version.