forex.pm forex forum binary options trade - Forex - Histórico de preços de negociação de opções.
  • Welcome to forex.pm forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Histórico de preços de negociação de opções.

Started by admin, Aug 21, 2020, 10:37 am

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

admin

Histórico de preços de negociação de opções.
A história dos contratos de opções. Os instrumentos financeiros mais divulgados que os investidores costumam ouvir sobre as notícias comerciais são opções de ações e futuros. Muitos investidores e comerciantes sérios acordam de manhã e espreitam os futuros de ações para ter uma idéia de onde o mercado abrirá em relação ao fechamento do dia anterior. Outros podem olhar para o preço dos contratos de petróleo ou outras commodities para ver se o dinheiro pode ser feito através da cobertura de suas apostas durante o dia de negociação. Você pode assumir que esses contratos de futuros ou mercados de opções são outro instrumento financeiro sofisticado que os gurus de Wall Street criaram para seus propósitos falsos, mas você estaria incorreto se o fizesse. De fato, as opções e os contratos de futuros não se originaram em Wall Street. Esses instrumentos rastreiam suas raízes há milhares de anos - muito antes de começarem a negociar oficialmente em 1973. [Em colaboração com a Academia Investopedia, o comerciante e estrategista de opções veterano Luke Downey criou um curso dedicado à opção de desmistificação e demonstrando a maneira inteligente de usá-los para sua vantagem. Confira Opções para Iniciantes hoje! ] Um contrato de futuros permite que o detentor compre ou venda uma quantidade específica de uma mercadoria durante um determinado período de tempo para um preço específico. As commodities incluem petróleo, milho, trigo, gás natural, ouro, potássio e muitos outros ativos altamente negociados. Esses derivados são comumente usados ​​por uma ampla gama de participantes do mercado que vão desde especuladores de Wall Street até agricultores que desejam garantir lucros consistentes em seus produtos agrícolas. (Para saber mais, confira o Commodity Investing 101.) Os japoneses são creditados com a criação do primeiro intercâmbio de commodities totalmente funcional no final do século 17. A chamada classe de elite no Japão na época era conhecida como o "samurai". Durante este período de tempo, os samurais foram pagos em arroz, não em ienes, por seus serviços. Eles naturalmente queriam controlar os mercados de arroz, onde ocorreu o troco e corretagem de arroz. Ao estabelecer um mercado formal no qual os compradores e os vendedores "trocam" pelo arroz, o samurai poderia ganhar um lucro de forma mais consistente. Trabalhando em estreita colaboração com outros corretores de arroz, o samurai começou a "Dojima Rice Exchange" em 1697. Esse sistema era muito diferente da troca agrícola japonesa atual, a troca de derivativos Kansai. (Os mercados de futuros podem parecer assustadores, mas essas explicações e estratégias irão ajudá-lo a negociar como um profissional. Consulte Dicas para entrar em negociação de futuros.) Os mercados de futuros de hoje diferem muito em alcance e sofisticação dos sistemas de troca estabelecidos pela primeira vez pelos japoneses. Como você pode suspeitar, os avanços tecnológicos tornaram as opções de negociação e os futuros mais acessíveis para o investidor médio. A maioria das opções e os futuros são executados eletronicamente e passam por uma agência de compensação denominada Option Clearing Corporation (OCC). Outra característica das opções de hoje e mercados de futuros é seu alcance global. A maioria dos principais países tem mercados de futuros e bolsas de futuros em produtos que vão desde commodities, clima, ações e até mesmo retornos de filmes de Hollywood. O mercado de futuros, bem como o mercado de ações, tem amplitude global. A globalização das trocas de futuros não é sem risco. Como vimos durante as colapsos do mercado em 2008 e 2009, a psicologia do mercado e os fundamentos recusados ​​com intensidade notável em grande parte devido a títulos derivativos. Se não for a intervenção do governo, os resultados para os mercados de ações e futuros podem ter sido muito pior. As primeiras opções foram usadas na Grécia antiga para especular sobre a colheita de azeitona; Entretanto, os contratos modernos de opções geralmente se referem a ações. Então, o que é uma opção de estoque e de onde eles se originaram? Simplificando, um contrato de opção de compra de ações dá ao titular o direito de comprar ou vender um número definido de ações por um preço pré-determinado ao longo de um prazo definido. As opções parecem ter feito sua estréia no que foi descrito como "lojas de balde". A loja de balde na América dos anos 1920 foi famosa por um homem chamado Jesse Livermore. Livermore especulou sobre movimentos de preços de ações; ele realmente não possuía os títulos que ele estava apostando, mas apenas previu seus preços futuros. No início de sua carreira, ele era basicamente um booker de opções de ações, levando o lado oposto de qualquer pessoa que achasse que uma determinada ação possa aumentar ou diminuir o preço. Se alguém chegasse a ele, especulando que o estoque da XYZ Company iria subir, ele levaria o outro lado do comércio. (A filosofia de investimento de Jesse Livermore não era infalível, mas ele ainda é reconhecido como um dos maiores comerciantes da história. Para saber mais, confira Jesse Livermore: Lessons From A Legendary Trader.) As lojas de balde de ontem são equivalentes às lojas ilegais mais modernas chamadas de salas de caldeiras. Ambos têm atividade comercial ilegal no seu núcleo. O filme de 2000 "Boiler Room" descreve corretores de estoque criando demanda artificial de ações em empresas com rendimentos tênue - se houver. Eventualmente, essas empresas passariam, e os corretores sem escrúpulos manteriam o dinheiro usado para comprar as ações a preços artificialmente altos. Em algumas ocasiões, os corretores formariam empresas que nunca existiam e apenas pouparam o dinheiro. No início, os mercados de commodities e os mercados de opções de ações estavam plagados de atividades ilegais desenfreadas. Hoje, as opções são mais negociadas no Chicago Board of Options Exchange (CBOE). Assim como os mercados de ações, as atividades de mercados de opções atraem muito o escrutínio de agências reguladoras, como a SEC e, em alguns casos, o FBI. O mercado de commodities de hoje também está altamente regulamentado. O Commodity Exchange Act proíbe a negociação ilegal de contratos de futuros e exige os procedimentos específicos exigidos na indústria através da Commodity Futures Trading Commission. As agências reguladoras estão preocupadas com uma variedade de questões, muitas das quais decorrem da natureza altamente informatizada do ambiente comercial atual. A fixação de preços e a colusão ainda são questões que as agências tentam proibir para criar um campo de jogo "uniforme" para todos os investidores. As opções de hoje e os mercados de futuros se originaram há mais de dois mil anos. Isso pode surpreender alguns investidores, que pensaram que os futuros de ações e as opções eram o único domínio dos corretores de poder de Wall Street. O Chicago Board Options Exchange (CBOE) - o maior mercado de opções de ações - basicamente evoluiu de pioneiros do mercado como Jesse Livermore. Os primeiros mercados de futuros foram criados por samurais japoneses que esperavam encurralar os mercados de arroz, enquanto as opções podem ser rastreadas até o comércio de azeitonas na Grécia antiga. Mas enquanto esses instrumentos se originaram há centenas de anos em um mundo muito diferente do nosso, seu uso contínuo e sua crescente popularidade são um testemunho da sua utilidade contínua. (Flexível e rentável, as opções são mais populares do que nunca. Descubra porquê. Leia as quatro vantagens das opções.)
Centro de troca de opções. Insira até 25 símbolos para obter a cadeia de opções para o seu estoque favorito. Ver cadeias de opções para: Últimas notícias. Atividade de mercado de hoje. Últimas notícias. Editar favoritos. Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis. Personalize sua experiência NASDAQ. Selecione a cor de fundo da sua escolha: Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação: Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
Produtos de dados históricos. Os dados de opções intradiários históricos dos dados da Data Data estão disponíveis a partir de 2 de julho de 2004 e incluem: Todas as opções de ações e patrimônio cotadas negociadas em transações dos Estados Unidos Aliança de Autorização de Relatórios de Preços de Opções Completas (OPRA), obtida de CBOE Tick-by-tick Citações de Nível I (oferta e preços de venda com tamanho) Negociações Tick-by-tick (último contrato executado preço e volume) Barras pré-construídas de um minuto (aberto, alto, baixo, fechado e volume para cada intervalo de minutos construído a partir dos dados do comércio) Carimbo do tempo no milissegundo desde setembro de 2008 Ordem símbolos e datas subjacentes e receba cadeia de opções completa Inclui informações de ação corporativa (divisões, dividendos, spin-offs, etc.) Ticker Mapping ® para produzir arquivos de séries temporais mapeados para mudanças de símbolo subjacentes, movimentos de câmbio, fusões, etc. Dados entregues em arquivos de texto ASCII para integração fácil (por exemplo, OneTick ® , R, MATLAB ®, MongoDB ®, Kdb +, etc.) Crie séries temporais personalizadas via TickWrite ® 7 Subscrição de atualização disponível para manter os dados das opções atuais Dados da amostra Dados Preços Guia do formato do arquivo Solicitar dados. OPRA Opções de Preços de Dados. Todas as opções de ações e patrimônio norte-americanas relatadas pela Autoridade de Relatório de Preços de Opções (OPRA) desde julho de 2 a 04 de maio de 2004. Para API / preços de preços alugados, clique aqui. Todos os preços em USD: Os descontos estão disponíveis para pedidos de dados personalizados e maiores, incluindo pedidos de Dataset completos. Clique aqui para entrar em contato com nosso departamento de vendas. Informações adicionais sobre preços. Ordene dados para um subconjunto de símbolos e um intervalo de datas personalizado usando os preços PER SYMBOL-YEAR ou dados de pedidos para todos os símbolos disponíveis (ativos e inativos) para um intervalo de datas desejado sob o preço ALL SYMBOLS. Montantes mínimos de pedidos. US $ 1.000 para novos clientes e US $ 500 para clientes que retornam. Oferecemos descontos por volume com base no número total de Símbolos-Anos por ordem. Por exemplo, o nosso desconto PICK 30 aplica-se quando você solicita qualquer combinação de 30 Símbolos-Anos de dados (por exemplo, 10 símbolos subjacentes x 3 anos = 30 Símbolos-Anos). * Atualizações para Dados de Cotação de Opções de Nível I. Devido ao tamanho dos dados da Cotação das Opções do Nível I e ​​ao tempo necessário para receber, preparar e publicar até um dia de negociação, podemos oferecer apenas as atualizações dos dados das Cotações de Nível I para Opções mensalmente. A maioria das inscrições de atualização exigirá que os dados sejam carregados em unidades de disco rígido externas e enviados. O custo de 12 entregas mensais é, portanto, adicionado ao custo de dados ao se inscrever.
US Search Desktop. Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback pensativo. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte comunitário ou encontre ajuda própria em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado quanto a problemas relacionados ao suporte. O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar. Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta. Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo. Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia . Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários. em pothigai t. v. as taxas de vegitales vendidas no mercado o item de pudalangai é mostrado programe peergangai por alguns dias e para karunaik. no podigai t. v no programa da manhã das taxas de mercado de vegetais, eles exibem o vegetal errado para pudalangai mostram peergangai e para karunaikilangu mostram senaikilangu. pelo que dá o número de telefone do nome dos formadores e o telefone celular pode ser mostrado no topo até que ele termine. Não há nenhum dano para você e útil para os antigos e aqueles que têm interesse podem contatá-los. Espero que você precise corrigir e exibir o número de telefone aqui depois. Você está aqui. T. SOMASUNDARAM, CÉLULA. 9444 925 933. Melhorar a pesquisa. Seus resultados de pesquisa para ROCK STAR CRYSTALS em Nova York não incluem nossas lojas como negócios relevantes ou relacionados para uma série de palavras-chave naturais em ponto para nossos negócios. Esta lista inclui Cristais NYC, Crystal Shops NYC, Rock Shops NYC, Mineral Stores NYC, Mineral Shops NYC, Mineral Specimens NYC, Fine Minerals NYC, Crystal Stores NYC, Geodes NYC, CrystaL GIFTS NYC, etc. Nosso site rockstarsrystalsmanhattan geralmente aparece em algum lugar, mas não mostramos na sua lista suspensa de lojas relevantes nesta área. Uma vez que somos uma das maiores e únicas lojas de rock e armazenistas de minerais em Nova York que comercializam exclusivamente cristais, minerais e espécimes minerais. Pensamos que melhoraria a satisfação dos clientes ao pesquisar a YAHOO fornecendo os resultados mais relevantes e efetivos. TENDÊNCIAS PARA A NOSSA AJUDA ! Seus resultados de pesquisa para ROCK STAR CRYSTALS em Nova York não incluem nossas lojas como negócios relevantes ou relacionados para uma série de palavras-chave naturais em ponto para nossos negócios. Esta lista inclui Cristais NYC, Crystal Shops NYC, Rock Shops NYC, Mineral Stores NYC, Mineral Shops NYC, Mineral Specimens NYC, Fine Minerals NYC, Crystal Stores NYC, Geodes NYC, CrystaL GIFTS NYC, etc. Nosso site rockstarsrystalsmanhattan geralmente aparece em algum lugar, mas não mostramos na sua lista suspensa de lojas relevantes nesta área. Uma vez que somos uma das maiores e únicas lojas de rock e armazenistas de minerais em . mais. Eu quero mudar o idioma em inglês. Eu quero mudar o idioma em inglês, então me deixe saber como eu mudo o idioma em todo o email. Quando eu registrei meu e-mail na indonésia e não conheço a língua indonésia. FAÇA COMPETIR-LHE UM PEQUENO EASER. EU PRECISO A SUA AJUDA E POSSO TENDER-LHE. sem sugestões, eu aceito o que vier. No Idea, Im neutra, boa sorte para todos na notícia. Um resultado de insulto inapropriado foi mostrado por padrão. Eu estava procurando uma definição de tuppence, a moeda britânica. Recebi um resultado que mencionava os soldados das mulheres. Eu não queria ver esses resultados - certamente não por padrão. Seria preferível, ao pesquisar definições e similares, que os resultados mais gerais (ou seja, não gíria, não slur, inofensivos) sejam mostrados por padrão, e outros apenas se assim desejarem pelo usuário. Olá Yahoos, 1. Possuo um resumo técnico. 2. Quando eu faço uma pesquisa do Yahoo para o "currículo técnico" e o quot; sem o quot. 2. Quando eu faço uma pesquisa do Yahoo para "resumo de escritor técnico" sem as notas de cotação, há muitos retornos inapropriados, como exemplos, amostras, solicitações de currículos e modelos, etc. E o meu site não pode ser encontrado mesmo quando eu definir o resulta em 100! Dê-me outra oportunidade e eu as listarei para lembrar. gostaria de votar mais tarde. Tire seu motor de busca padrão ******** fora do meu site de e-mail. Eu acho que o título é auto-explicativo. A interface fede. O tempo de resposta do Yahoo é terrível. Foi minha página inicial desde que a Internet foi inventada (dias do Netscape Navigator). Vocês têm que melhorar o tempo de resposta. Reduza os vídeos estúpidos e anúncios idiotas. Eu estou cansado disso. Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia . US Search Desktop. Publique uma nova ideia . Todas as idéias Meus comentários Eu tenho um problema 27 Eu tenho uma sugestão 21 Outros 5 O que eu não gosto 29. Feedback e Base de Conhecimento. Dê retorno. Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália

admin

Histórico de preços de negociação de opções Eu só encontrei um site que oferece gráficos de opções completamente grátis para ações, produtos negociados em bolsa e índices: BigCharts. Eu forneço mais informações sobre isso abaixo. O OptionZoom fornece gráficos de opções gratuitas, mas aparentemente apenas para estoques de grande capacidade. Recentemente Schwab (StreetSmart Pro) e Fidelity (Active Trader Pro e site padrão) começaram a oferecer gráficos de opções aos clientes, mas eles exigem que você, pelo menos, configure uma conta com eles. Nenhum desses usa o & # 8220; padrão & # 8221; símbolos de opções, mas sim usar sua própria simbologia proprietária Fidelity ou Schwab. Os gráficos de opções da Fidelity & # 8217; permitem a exportação de informações comerciais como arquivos. csv, mesmo para intervalos intradiários - um recurso muito agradável. O BigCharts usa seus próprios símbolos de opções personalizadas. Para obter o símbolo da opção BigCharts para usar, insira o símbolo subjacente (por exemplo, INTC) no topo da tela e clique em um dos botões do gráfico. Em seguida, clique no link da cadeia de opções acima das informações da cotação para mostrar as opções disponíveis. Clique no & # 8220; quote & # 8221; link na cadeia de opções para obter um gráfico. Depois de obter um gráfico, você provavelmente deseja clicar no botão Avançado no Gráfico interativo para o topo para obter mais controle sobre o gráfico. O BigCharts evita a enorme questão de gráficos que não estão disponíveis depois que as opções expiram. Mas parece que ainda sofre com o problema de que a informação intra-dia não está disponível logo após a expiração das opções. Eles precisam permitir que uma variedade de datas sejam exibidas, e não apenas assumir que você quer tudo referenciado no tempo a partir da data de hoje. O que eu realmente gostaria que as opções que criassem pacotes para fazer seria classificar os valores de lances / pedidos se os valores comerciais reais não estiverem disponíveis. Como muitas opções são comercializadas levemente, seus gráficos são desertos de informações. O histórico de lances / pedidos seria muito melhor do que nada. Posts Relacionados. Eu sou novo na negociação de opções e procuro gráficos históricos do volume do contrato de opções diárias para estoques específicos. Você pode me ajudar a encontrar alguma coisa? As únicas tabelas de opções gratuitas que eu conheço estão no BigCharts (veja seisfigureinvesting / 2010/03 / free-option-charts /). Ouvi dizer que optionsExpress, tem boas tabelas de opções, mas não as vi. Os volumes de opções tendem a ser muito claros, exceto para as ações / ETFs populares, e mesmo assim a maior parte da ação está na opção de preços de exibição perto de onde o estoque está negociando atualmente. As opções com volumes baixos / inexistentes geralmente citam grandes spreads grandes / solicitados, mas eu encontrei que muitas vezes eu posso comprar ou vender opções perto do preço a meio caminho entre essas duas citações. Eu geralmente tenho que desistir de um centavo ou níquel para o fabricante de mercado. Então, por exemplo, se eu quisesse comprar uma opção e a cotação foi de 0,8 lance, 1,1 perguntou que eu colocaria uma ordem de limite para 0,95 e, se isso não preencher depois de alguns minutos, cancele esse pedido e re - entre em 1.00. Se você já se confundiu se você deveria estar usando o preço de oferta ou oferta, apenas pergunte-se o que é pior para você, e esse será o preço que o mercado está oferecendo para essa transação. Nunca use uma ordem de mercado em opções, a menos que seja muito ativo, com spreads muito apertados, e você está preocupado com o mercado # 8220; fugir e # 8221; de você. Muito boa informação. Obrigado! Eu tenho procurado preços de opções históricas para que eu possa procurar padrões ou ter algum senso de por que alguns preços de exercício se movem e outros não. Eu seria bom ver um gráfico ou gráfico para todas as várias datas de vencimento e preços de exibição. Não conheço nenhuma fonte gratuita de preços históricos de opções. Quais tipos específicos de opções você está procurando (por exemplo, SPY, VIX, ações)? Você poderia me dar um exemplo rápido do comportamento que você está vendo? Posso oferecer algumas sugestões se tiver mais informações. Gráficos de opções do BigCharts NÃO SÃO PRECISOS. O alto preço no GS de dezembro de 120, por exemplo, apresentou mais de US $ 1,00 abaixo do alto e alto preço do dia. (Esta é uma grande surpresa em um site de gráfico de outra forma confiável.) Oi Vance - Estou à procura de gráficos de opções semanais históricos para AAPL, GOOG, PLCN, NFLX e AMZN. Seria bom se estes voltasse 6 meses para um ano. Oi Randy, eu não conheço nenhum gráfico de opções gratuitas para os dados históricos que você deseja. Tenho certeza de que você pode pagar os dados da opção e gerar os gráficos, mas eu suspeito que seria muito caro. Desculpe, não há ajuda. com base no artigo / publicação acima, fui ao BigCharts. Obrigado. Agora que eu joguei com ele um pouco, eu reconheço que as tabelas de opções que eu usei da Fidelity (sim, elas têm e # 8217) são realmente provenientes do BigCharts. Eu reconheço a apresentação e os controles. Infelizmente, tampouco irá sobrepor o preço das ações e nem fornecerão histórico apenas as opções de negociação atualmente. Oi Randy, o Options Express fornece esta informação GRATUITAMENTE e não faço um comércio sem olhar para suas citações históricas; Também mostra volume e interesse aberto. Boa sorte para você. Oi Alexis, você quer dizer OptionsXpress? Não consegui encontrar um & # 8220; Opções Express & # 8221; empresa. A publicação original agora tem cerca de 1,5 anos e, desde então, vários outros sites aparecem. Por exemplo, este permite visualizar gráficos históricos de opções gratuitas: optionzoom. Gráficos de opções históricos gratuitos disponíveis juntamente com a segurança subjacente. Melhor plataforma global & # 8220; Think or Swim & # 8221; por TDAmeritrade. Fornece tudo para opções / ações / futuros. Você pode baixar e usar o software gratuitamente. Você não precisa financiar uma conta. Este site não existe. O optcharts é muito bom se você quiser procurar listas de ofertas / pedidos para opções cujo estoque subjacente faz parte do Dow Jones. Site não existe perdedor & # 8230; Site do seguro de spam (iv = buraco do burro) e # 8230; Big Charts usa dados do MarketWatch, que é uma merda porque NÃO mostram os dados para as datas de validade padrão das opções e # 8230; Vance & # 8211; você tem uma recomendação para uma plataforma ou um serviço que pode traçar os retornos das opções de frente para um portfólio de várias posições? Eu basicamente quero ser capaz de carregar em várias posições de spread e straddle e short (todos para o mesmo subjacente) para calcular o retorno potencial (ganho ou perda). Qualquer conselho seria apreciado. Obrigado ! Oi Howard, eu não conheço ninguém que faça um bom trabalho nisso, mas não é realmente uma área com a qual eu conheço. Você pode tentar ligar para TD Ameritrade. Eles parecem ser muito bons com a interface de seu software com software independente.

admin

Histórico de negociação de opções. Use nosso histórico de negociação de opções para ajudar a determinar uma estratégia de saída para nossas estratégias de negociação de opções. Negociações de Opção. Analise Trocas. Filtre os resultados usando os controles abaixo. Defina uma taxa de retorno e as estatísticas refletirão os resultados que você está exibindo no momento. Estatísticas comerciais. 50 Total de negociações 44 Negociações vencedoras 88.00% História vencedora 102.76% Retorno médio. Retorno médio - Soma de todos os retornos divididos pelo número de negociações. História vencedora - Número de negociações vencedoras divididas pelo número total de negócios. Comércio por opção. Faça um retorno de 50% ou melhor das nossas negociações de opções, seguindo nossos objetivos de lucro. Mais de 15 anos de negociação de opções em todos os mercados. Nenhum outro serviço comercial se compara às nossas estatísticas comerciais. Twitter, SMS, e-mail. Notificações de mensagens de texto gratuitas e alertas comerciais de opções em tempo real através do Twitter (optionsintel). Receba nossos alertas atrasados ​​por uma hora, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 30 dias. Nossas estratégias. Troque com nós. Ferramentas de negociação. Contate-Nos. Dias da semana: 8:00 da manhã - 4:00 da tarde EST. Fechado para férias no mercado dos EUA. Nosso outro serviço, One Day Wonder Options concentra-se apenas nas opções de opções semanais. Obtenha até 3 opções de opção semanais todas as sexta-feira. Faça retornos de três dígitos e mitigue o risco com pequenas parcelas. Como um investidor informado, você deve estar ciente dos riscos associados à negociação de opções. Options-Intelligence é uma marca registrada da Easy Trade of Southwest Florida. Todo o conteúdo e cópia; 2018 Comércio fácil do sudoeste da Flórida.