forex.pm forex forum binary options trade - Forex - Negociação 1 Hora De Tempo forexpros.
  • Welcome to forex.pm forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Negociação 1 Hora De Tempo forexpros.

Started by admin, Aug 02, 2020, 06:42 pm

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

admin

Negociação 1 Hora De Tempo forexpros.
Uma das razões pelas quais os comerciantes forex novatos não fazem o melhor que eles deveriam porque eles geralmente estão negociando o período de tempo errado para sua personalidade. Novos comerciantes de forex vai querer ficar rico rápido para theyll começar a negociar pequenos quadros de tempo, como os gráficos de 1 minuto ou 5 minutos. Em seguida, eles acabam ficando frustrado quando o comércio, porque o tempo não se encaixa sua personalidade. Saiba qual prazo você deve negociar como um comerciante forex. Para alguns comerciantes de forex, eles se sentem mais confortável negociando as cartas de 1 hora. Este prazo é mais longo, mas não muito longo, e os sinais de comércio são menos, mas não muito poucos. Negociar sobre este período de tempo ajuda a dar mais tempo para analisar o mercado e não se sentir tão apressado. Por outro lado, algumas pessoas nunca podem, nunca, negociar em um período de tempo de 1 hora. Seria muito lento para eles e theyd provavelmente acho que ele iria apodrecer e morrer antes que eles poderiam entrar em um comércio. Ele prefere negociar um gráfico de 10 minutos. Ainda lhe dá tempo suficiente (mas não muito) para tomar decisões com base em seu plano de negociação. Outra pessoa pode não ser capaz de descobrir como os comerciantes de forex trocam em um gráfico de 1 hora, porque ele acha que é muito rápido. Ele troca apenas gráficos diários, semanais e mensais. Ok, então você provavelmente está perguntando qual é o tempo certo para você. Bem amigo, depende de sua personalidade. Você tem que se sentir confortável com o período de tempo youre negociação in. Youll sempre sentir algum tipo de pressão ou senso de frustração quando youre em um comércio porque o dinheiro real está envolvido. Isso é natural. Mas você não deve sentir que a razão para a pressão é porque as coisas estão acontecendo tão rápido que você acha difícil tomar decisões ou tão lentamente que você começa frustrado. Quando comecei a operar, não consegui manter um período de tempo. Comecei com o gráfico de 15 minutos. Em seguida, o gráfico de 5 minutos. Então eu tentei o gráfico de 1 hora, o gráfico diário eo gráfico de 4 horas. Isso é natural para todos os novos comerciantes forex até encontrar a sua zona de conforto e por isso sugerimos que você DEMO comércio usando diferentes prazos para ver qual se encaixa a sua personalidade o melhor. Para um melhor conhecimento e informações sobre forex trading, você deve associar com um corretor. Se você não tem ninguém em mente, você pode experimentar EXNESS. Eu tenho negociado com eles desde os últimos 7 anos. Você pode visitar o seu site exnessregister. para mais detalhes. 1k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Todos eles. E Id adicionar o período de 15 minutos também. Sou um espectador terrível. Eu literalmente não consigo encontrar coisas que estão bem na minha frente. Precisa do ketchup da geladeira As probabilidades são doente têm um heck de um tempo encontrá-lo. Quando eu faço o seu porque eu dou um passo para trás e olhar para a geladeira como um todo. Você vê, sou muito bom em detectar coisas, mas terrível em olhar. Quando você está negociando focado em um período de tempo específico você está olhando para uma fatia da história, uma parte da tendência. Você não vê a imagem inteira. Mas se você olhar para o gráfico de 15 minutos, então o 1 hora, 4 horas, diário e semanal youll começar a detectar o que está realmente acontecendo com esse par de moedas. Essa é a chave para o sucesso. Claro, você pode se comprometer com um período de tempo e ser bem sucedido de tempos em tempos. Uma vez em algum tempo eu realmente encontrar a ketchup sem pedir minha esposa para ajudar ou dar um passo para trás. Mas é raro e em grande parte sorte. Mas se você quiser fazer comércios rentáveis ​​consistentemente, você precisa ser capaz de detectar o que está realmente acontecendo. Olhe para todos eles igualmente, mas dê mais peso aos prazos mais altos porque eles são a visão de macro e irá ajudá-lo a detectar melhor o ketchup :-) 168 Visualizações middot Não para reprodução Jos Buurman. Trabalhou para um departamento de gerenciamento de investimentos por 15 anos Depende demais da empresa para a qual você está trabalhando para dar uma resposta específica. Os traders FX com a minha empresa lidam com grandes montantes de transacções a longo prazo para cobrir o risco cambial (até três meses de vencimento). No entanto, em seu contrapartida lado negociação é muito diferente, eles devem tentar manter o livro de ordem mínima desde tudo o que deixou no final do dia será o risco de sua empresa. Então, eles procuram festas para fechar a outra extremidade do FX. Eu não tenho certeza em que configuração o novo operador FX está operando. É uma empresa como a mina onde as transações não são feitas para criar o retorno máximo, mas em vez disso, elas são usadas para minimizar o risco. Ou você é comerciante em uma empresa cujo negócio é gerar o retorno máximo e onde as apostas (risco) que eles estão tomando são Muito maior Quanto dinheiro está disponível no último caso. É possível manter muitas negociações abertas em um dia ou você está limitado a uma ou duas ordens pendentes. Por favor especifique um pouco mais, facilita a resposta. 396 Visualizações middot Not for Reproduction Os quadros de tempo mais longos lhe dão o viés direcional predominante, reduzem a escala para encontrar entradas na direção do viés de longo prazo. Como um novo comerciante, aconselho você a limitar sua negociação e se concentrar em aprender. forex é um mercado volátil. Uso múltiplos prazos para encontrar possíveis pontos de decisão e possíveis zonas de reversão. Eu troco com o fluxo prevalecente da ordem quando a volatilidade eo impulso aumentam. É preciso experiência para saber quando o comércio e quando a sentar-se apertado. Se você trocar cartas de curto prazo sem um sistema refinado você vai ser parado muito. Se você negociar cartas de longo prazo esperam muito movimento de tendência de contrapeso (que é geralmente contra você se você estiver seguindo uma tendência.) Seja paciente e encontrar uma maneira de usar alvos de longo prazo, posições pequenas e paradas de tamanho decente. Eu recomendo aprender sobre Fibonacci retracementsextensionsprojections. Eles realmente funcionam para aqueles que tomam o tempo para aprender o que eles realmente são. 108 Visualizações middot Não para reprodução Se você achar que não está fazendo um bom trabalho quando se trata de negociação, então o motivo pode ser porque você não está negociando no período de tempo certo que se adapta à sua personalidade. Você pode querer ficar rico rápido durante a negociação, e isso significa que você provavelmente começará a negociar nos pequenos intervalos de tempo, como os gráficos de 5 minutos ou 1 minuto. Isso pode frustrar você durante a negociação, e isso também significa que você não faz os melhores negócios porque não se encaixa na personalidade que você possui. Muitos comerciantes que começam pela primeira vez, acham que eles se sentem mais confortáveis ​​na tabela de 1 hora. Este é um período de tempo mais longo, mas não enquanto o quadro de 4 horas. Os sinais comerciais estão cada vez mais distantes, mas não há poucos. Isso permite que você tenha mais tempo para analisar o mercado e o comércio à mão, sem ter que se sentir apressado pelo tempo, como faria com um gráfico de 5 ou 1 minuto. Às vezes, pode ser muito lento para algumas pessoas, dependendo de suas personalidades. Isso ocorre porque algumas pessoas não são tão pacientes e precisam de um período de tempo mais rápido para negociar porque não podem se sentar lá e esperar que o comércio venha. Isto é quando você pode querer pensar sobre um comércio de 10 minutos, uma vez que não é muito lento, mas dá-lhe tempo suficiente para fazer um comércio com uma decisão bem informada por trás do seu cinto, pois você teve tempo suficiente para pensar sobre o comércio. Tudo isso depende do plano de negociação que você tem, eo que funciona para a sua personalidade. Existem algumas pessoas que podem pensar que o gráfico da hora do tempo é muito rápido e, portanto, irá negociar gráficos diários, semanais ou mesmo mensais, dependendo do quão lento eles gostariam de ir. Estes são outros comerciantes que têm preferências pessoais para um ou outro, então você precisa se manter em mente ao pensar qual é o melhor para você. Tudo depende da personalidade que você tem, eo que você se sente confortável negociação em. Você deve estar confortável com o prazo específico que você escolhe, pois isso é o que faz o comércio. Você pode se sentir frustrado ou nervoso com quase todos os negócios que você faz. Isso é natural, já que você está jogando com dinheiro real, o que pode causar algum nervosismo sobre a perda. Você não deve sentir a pressão depois de algum tempo, já que as coisas vão acontecer rápido. Você achará que você se acostumará com o que você está fazendo e os negócios que você faz, e se sentirá mais à vontade com o que faz. Se o intervalo de tempo é muito rápido ritmo, então você deve abrandar um pouco. Se se sentir mais lento para você, então entre em um período de tempo mais rápido.

admin

 Talvez você não consiga cumprir um período de tempo porque deseja experimentar todos eles. Isso pode ser benéfico para descobrir qual funciona melhor com você. Você pode descobrir qual é o melhor para você, ou se você gosta dos complicados, então troque em todos eles. Isso é algo que muitos comerciantes novos farão, uma vez que eles precisam encontrar sua zona de conforto. Você deve tentar o demo antes de realmente saltar para a direita no mercado. Isso é porque você precisará certificar-se de saber qual deles se adapta a quem você é o melhor, e a maneira como você gostaria de negociar em geral. forextips está empenhada em educar o comerciante de forex em todos os aspectos da negociação de moeda estrangeira. Clique aqui para obter informações sobre um webinar gratuito forex para ajudá-lo a maximizar o seu sucesso no mercado forex.