forex.pm forex forum binary options trade - Forex - forex trading illegal in china.
  • Welcome to forex.pm forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

forex trading illegal in china.

Started by admin, Aug 03, 2020, 06:38 am

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

admin

forex trading illegal in china.
O que é o forex Trading Atualizado em 05 de agosto de 2016 O forex Trading está negociando moedas de diferentes países uns contra os outros. forex é um acrônimo de Foreign Exchange. Por exemplo, na Europa, a moeda em circulação é denominada Euro (EUR) e nos Estados Unidos, a moeda em circulação é denominada Dólar (USD). Um exemplo de um comércio forex é comprar o euro ao mesmo tempo que vende o dólar americano. Isso se chama há muito tempo no EURUSD. Como o forex Trading funciona forex trading normalmente é feito através de um corretor ou market maker. Como comerciante de forex. Você pode escolher um par de moedas que você espera mudar de valor e colocar uma troca conforme. Por exemplo, se você tivesse comprado 10.000 euros em dezembro de 2015, custaria cerca de 10.500 USD. Ao longo de 2016, o valor de EUR ou valor em relação ao valor do Dólar dos EUA aumentou. No final de abril, 10.000 euros valiam 11.600 dólares americanos. Negociações de forex podem ser feitas através de um corretor ou fabricante de mercado. As encomendas podem ser colocadas com apenas alguns cliques e o corretor passa a ordem para um parceiro no Mercado Interbancário para preencher sua posição. Quando você encerra seu negócio, o corretor fecha a posição no Mercado Interbancário e credita sua conta com a perda ou ganho. Isso pode acontecer literalmente dentro de alguns segundos. A troca de câmbio tem muitas liberdades que outros mercados não podem pagar. Facilmente a liberdade mais popular é a alavancagem. O que permite que um comerciante controle um múltiplo até 50 vezes o saldo da conta nos Estados Unidos (ou tão altas como algumas centenas de vezes em outros países menos regulamentados). Embora uma alavancagem tão grande se sinta boa quando um comércio funciona em seu favor imediatamente, muito poucos comerciantes podem lidar com alavancas extremas bem. Um relatório de pesquisa intensivo administrado pelo DailyFX, um conhecido site de pesquisa e análise de notícias da indústria, descobriu que, ao longo de um ano, os comerciantes que eram mais rentáveis ​​negociavam, em média, cinco vezes com alavancagem e muitas vezes menos do que 10 vezes alavancagem . Eles também encontraram os comerciantes menos rentáveis ​​negociados com mais de 25 vezes a alavancagem. Infelizmente, muitos comerciantes aprendem da maneira mais difícil que, utilizando grandes quantidades de alavancagem, deixa os comerciantes incapazes de agir em seu melhor interesse se o mercado se mover agressivamente contra sua posição. Outra descoberta importante do relatório de pesquisa foi que os comerciantes costumavam usar riscos não favoráveis ​​para os racimos de recompensa, com os comerciantes perdendo o dobro tanto de seus negócios perdidos como fizeram em seus negócios vencedores. Daily FX passou a recomendar que os comerciantes utilizem menos do que uma proporção de um para um ou, de preferência, um risco de 1 para 2 para recompensar a proporção ao negociar forex. O esquema de negociação de câmbio estrangeiro ilegal O esquema de troca de divisas ilegal refere-se à compra ou venda de estrangeiros Moeda por um indivíduo ou empresa na Malásia com qualquer pessoa que não seja um banco onshore licenciado ou qualquer pessoa que não tenha obtido a aprovação do Bank Negara Malaysia ao abrigo da Financial Services Act 2013 ou Islamic Financial Services Act 2013. Quais são as características Este esquema Envolve o ato de comprar ou emprestar moedas estrangeiras ou vender ou emprestar moedas estrangeiras para um banco não-licenciado em terra. Também pode ser na situação em que o banco onshore não licenciado faz um ato que envolve, está em associação com, ou está preparatório, comprando ou emprestando moedas estrangeiras, ou vendendo ou emprestando moedas estrangeiras para qualquer pessoa fora da Malásia. Os operadores ilegais geralmente operam em pequena escala e afirmam que podem prestar serviços de remessa de forma eficiente, sem necessidade de documentos ou identificação. Eles raramente usam documentos para validar e verificar as transações. Ao se envolver nessas transações, os clientes correm o risco de ser enganados e seus fundos talvez nunca atinjam seu destino pretendido. Os operadores ilegais geralmente se dirigem aos candidatos a emprego, colocando propagandas atraentes para atrair futuros funcionários para se juntarem à empresa, após o que os utilizam para solicitar novos investimentos. Na maioria das vezes, os funcionários serão encorajados a se aproximar de sua família, parentes e amigos diretos antes de visarem os membros do público. Os operadores ilegais geralmente retratam uma imagem profissional e respeitável. Um layout de escritório de alta tecnologia e instalações de TI avançadas, como telas de LCD exibindo movimentos em taxas de câmbio para dar a impressão de que um negócio legítimo e real está sendo conduzido. Essas instalações são apenas uma falsa frente. Os investidores podem negociar usando suas contas de negociação com a empresa ou através de negociantes nomeados pela empresa. Em alguns casos, os investidores podem operar suas contas pela Internet. Os investidores também são obrigados a assinar um contrato comercial que normalmente é inserido entre os investidores e uma empresa principal no exterior. Na maioria dos casos, as operadoras informarão os investidores de que terão que enviar esses contratos para sua principal empresa no exterior para assinatura. Contudo, esses contratos geralmente não são assinados.

admin

Como tal, no caso de os investidores não estarem satisfeitos com as futuras transações e transações, nenhuma ação pode ser tomada contra a empresa, pois não há contrato vinculativo entre eles. Os investidores geralmente obterão altos retornos em seus investimentos iniciais. Isso irá convencê-los a aumentar seus investimentos na esperança de maiores retornos. Eventualmente, eles acabarão perdendo tudo quando as operadoras ilegais de repente desapareçam. Os investidores que perdem o dinheiro com a suposta volatilidade dos movimentos da taxa de câmbio são informados pelos operadores ilegais de que eles precisam pagar call-call para recuperar seu papel. Os operadores ilegais também podem incentivar os investidores a aumentar seu investimento para tentar recuperar suas perdas. Como se proteger Apenas com os bancos onshore licenciados Verifique com as autoridades relevantes antes de enviar o depósito de investimentos Seja extremamente cuidadoso com os investimentos através da internet Seja cético em relação a qualquer oportunidade de investimento que não seja por escrito e Caso um investimento tenha sido feito, mantenha cópias de Todos os investimentos e comunicações Os bancos onshore licenciados para realizar negociações em moeda estrangeira na Malásia são os seguintes: Você pode se reportar diretamente ao Banco Negara Malásia através dos seguintes canais de comunicação: Ligue: 1-300-88-5465 (1-300-88-LINK ) Fax: 03-2174 1515 SMS para 15888: BNM TANYA sua consulta de relatório Email: bnmtelelinkbnm. gov. myList de países onde o forex Trading está proibido Meus leitores regulares saberiam que eu tenho promovido vários produtos online e offline para ganhar dinheiro Blog durante os últimos seis anos. Isso inclui produtos no segmento de troca de moeda on-line (Leia nosso guia de iniciantes para negociação de forex on-line aqui) também. Eu também publiquei uma publicação nas Perguntas frequentes sobre forex para explicar alguns riscos que acompanham o comércio de forex, que incluiu a legalidade do mesmo e os aspectos de risco versus recompensa. No entanto, pensei em escrever esta publicação em países onde o comércio de forex é totalmente proibido por lei, para que as pessoas estejam cientes do que estão tentando fazer antes de se inscreverem em qualquer site de negociação forex. Eu pensei, eu tenho a responsabilidade de fazê-lo porque ainda promovo estes produtos através de banners, porque não posso exibi-los seletivamente para determinados países. forex Trading Banned Countries De acordo com o que eu leio em vários fóruns e o que eu vi de vários sites de reguladores de fraude financeira, a seguir estão a lista de países onde a negociação forex on-line está proibida (leia abaixo para obter esclarecimentos sobre o que o 8282 pretendia dizer em 8216ban8217). Bielorrússia Bósnia 038 Herzegovina Colúmbia Britânica (Canadá) Bulgária China (Regras estritas, se não total) Cuba Índia Indonésia Costa do Marfim Irão Libéria Lituânia Macedônia Malásia Montenegro Myanmar Nigéria Coreia do Norte Paquistão Quebeque (Canadá) Romênia Coreia do Sul Sri Lanka (Recentemente relaxado mas não confirmado ) St. Helena Sudão Síria Ucrânia Zimbabwe Esclarecimentos adicionais sobre categorias de proibição A proibição ou a incapacidade de fazer negociação forex podem ser devidas aos seguintes regulamentos financeiros: Alguns reguladores proíbem qualquer tipo de transações no exterior por meio de leis contra o branqueamento de capitais Transações de divisas controladas e reguladas via Orientações estipuladas, este é o caso em que a negociação forex ainda é permitida sob certas condições. Proibição de usar cartões de crédito para financiar ou retirar depósitos em moeda estrangeira. Proibir usar uma conta bancária nacional para financiar transações no exterior. Incapacidade de retirar o produto de entidades de negociação forex on-line para o seu Várias leis antiterroristas que frenam o comércio forex Sacos Faça sua lição de casa primeiro Quando você se inscrever nos sites de negociação forex on-line, seu agente nunca garantirá que seja legal em seu país. Em vez disso, eles podem dizer que existem vários comerciantes que temos em seu país. Eles nunca assumirão qualquer responsabilidade por suas transações porque o ônus é sobre o seu. Por isso, verifique as leis do país antes de dar mais passos. Você poderia pousar na prisão se você correr depois de alguns dólares rápidos sem conhecer as regras e os regulamentos. Além disso, note que uma proibição não significa que você não pode acessar um site forex. Você ainda será capaz de fazer, mas é seu dever verificar se o comércio de forex é realmente banido por lei em seu país. Como alternativa para abrir operações de forex on-line, sempre se pode considerar mecanismos como a negociação futura de moeda, como explicado em uma publicação recente. Estes são mecanismos completamente legais dentro das leis financeiras de cada país. Algumas referências Ajith, mas você diz que futuros de divisas estão autorizados a negociar na Índia. Você quer dizer que os pares de moeda emparelhados com o INR, como o GBPINR, o USDINR etc. Por favor, corrija-me se estiver errado. Eu realmente estou muito interessado no negócio de negociação forex, o que seria a melhor coisa para eu mudar para países onde a negociação forex é permitida. E suponha que se eu quiser trazer de volta a renda para o meu país de origem, então, quais são as regras implicadas. Por favor, ajude um aspirante comerciante indiano. Ashvini, sim, apenas a negociação de futuros de divisas é permitida na Índia e também também pares selecionados como USDINR, EURINR, JPYINR etc. A negociação em futuros de divisas ou futuros de ações na Índia é uma opção muito mais segura e legalmente permitida na Índia. It8217s é um mercado regulamentado dessa forma. Claro, qualquer tipo de negociação envolve risco para o seu capital. Eu sou novo aqui e também novo para negociação forex. Estou aprendendo sobre o comércio forex. Mas as pessoas estão me deixando confusa. Algumas pessoas estão dizendo que o comércio de forex para pessoas físicas é ilegal e outro diz legal. O que é correto É forex trading legal para indivíduos ou não, leve-me à luz do fato real sobre a negociação forex, porque eu estou planejando fazer esse comércio forex. Negociação de moeda O que é a negociação de moeda O termo troca de moeda pode significar coisas diferentes. Se você deseja aprender sobre como economizar tempo e dinheiro em pagamentos estrangeiros e transferências de moeda, visite XE Money Transfer. Esses artigos, por outro lado, discutem o comércio de moeda como compra e venda de moeda no mercado de câmbio (ou forex) com a intenção de ganhar dinheiro, muitas vezes chamado de negociação de divisas especulativa. O XE não oferece operações de forex especulativas, nem recomendamos empresas que ofereçam este serviço. Esses artigos são fornecidos apenas para informações gerais. Como funciona forex A taxa de câmbio é a taxa na qual uma moeda pode ser trocada por outra. É sempre cotado em pares como o EURUSD (o Euro e o Dólar dos EUA). As taxas de câmbio flutuam com base em fatores econômicos como inflação, produção industrial e eventos geopolíticos. Esses fatores influenciarão se você compra ou vende um par de moedas. Exemplo de um comércio forex: a taxa EURUSD representa o número de dólares americanos que um euro pode comprar. Se você acredita que o Euro aumentará em relação ao Dólar, você comprará Euros com dólares americanos. Se a taxa de câmbio aumentar, você vai vender os Euros de volta, obtendo lucro. Lembre-se de que a negociação forex implica um alto risco de perda. Por que o forex é o maior mercado mundial, com cerca de 3,2 trilhões de dólares americanos em volume diário e ação de mercado 24 horas. Algumas diferenças importantes entre os mercados forex e Equities são: Muitas empresas não cobram comissões e você paga apenas os spreads da bidask. Há 24 horas de negociação ndash que você determina quando trocar e como negociar. Você pode negociar em alavancagem, mas isso pode aumentar potenciais ganhos e perdas. Você pode se concentrar em escolher algumas moedas em vez de 5000 ações. forex é acessível, você não precisa de muito dinheiro para começar. Por que a negociação de moeda não é para todos A troca de câmbio na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos. Antes de decidir trocar divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Lembre-se, você pode sofrer uma perda de algum ou todo seu investimento inicial, o que significa que você não deve investir dinheiro que não pode perder. Se você tiver dúvidas, é aconselhável buscar o conselho de um consultor financeiro independente. Descubra o que você deve saber antes de negociar forex. Leia este X25B6.